Embora não haja confirmação de outras fontes, esta notícia está diretamente relacionada ao fenômeno dos OVNIs, pois há inúmeras alegações de militares e cientistas delatores de que os OVNIs utilizam a energia livre para se locomoverem.  Se realmente o governo dos EUA e alguns outros governos do mundo já colocaram suas mãos em alguns desses objetos voadores e trabalharam em sua engenharia reversa, possivelmente eles já possuem acesso a esse tipo de tecnologia.

Também devemos acompanhar com cautela a veracidade das alegações abaixo citadas, pois ela vêm de Corey Good, o delator que, entre outras alegações, tem dito coisas fantásticas sobre o que estaria ocorrendo na Antártica nesse momento, sendo estas informações publicadas pelo Dr. Michael Salla. Assim, não tendo como provar de modo definitivo a veracidade das informações, tudo que podemos fazer neste momento é prestarmos a atenção no que irá ocorrer no mundo nos próximos dois ou três anos, e compararmos os acontecimentos com informações como esta.

Fica aqui o registro do artigo publicado pelo Dr. Salla:

De acordo com o delator do programa espacial secreto, Corey Goode, o Presidente Donald Trump emitiu um Memorando altamente secreto logo após sua posse em 20 de janeiro, ordenando a liberação de um grupo de patentes secretas relacionadas ao anti-envelhecimento e saúde, junto com tecnologias de energia livre.  O Memorando Secreto foi enviado ao Departamento de Defesa e à Comunidade de Inteligência, e devido ao seu estado de sigilo, ele não será acessível à imprensa corporativa para ser divulgado.

A informação recebida de Corey Goode vem de um oficial sênior num programa espacial secreto entre a USAF, NRO, NSA, DIA, que ele descreve como Programa Espacial Secreto do Complexo Industrial Militar (sigla em inglês, MIC-SSP). O oficial, a quem ele chama de “Sigmund”, está investigando as alegações de Goode e conduzindo um “intercâmbio de informações” com Goode no processo.

Em 16 de março, Goode me informou sobre suas reuniões com Sigmund e/ou seus dois subordinados. A informações fornecida por Goode foi originalmente intencionada a ser liberada num artigo, “Endgame III”, como sequência do artigo popular EndgameII e vídeo. Porém, devido a urgência da liberação desta informação, ela foi passada a mim para liberá-la agora.

Em uma de suas reuniões com Sigmund (e/ou seus subordinados) no final de janeiro, Goode foi informado sobre Trump emitindo um Memorando Presidencial para liberar mais de 1.000 patentes de um grupo de mais de 5000. A maioria das 1000 patentes lidam com tecnologia anti-envelhecimento e saúde, todavia algumas lidam com ciência e bioquímica, e algumas poucas sobre invenções de energia livre.

Estas tecnologias são amplamente usadas em programas espaciais secretos, e suas patentes têm sido reprimidas sob ordens de segurança nacional. O USPTO  (Escritório de Patentes e Marcas dos EUA) emitiu Regulamentos Federais que governam quando as patentes são secretas com base na segurança nacional, e subsequentemente as ocultam do público em geral…

…Quando uma entidade do Departamento de Defesa, ou um membro da Comunidade de Inteligência considerar uma patente como uma ameaça à segurança nacional, então o Comissionário de Patentes emitirá uma ordem de sigilo, evitando com que a patente seja liberada publicamente.

O número atual de patentes que foram classificadas como segredos é de aproximadamente 5700, de acordo com o USPTO, o que combina com o que Goode foi informado por Sigmund.

Como mostra a tabela acima, o número de patentes secretas que são liberadas a cada ano tem sido em média 0,5 por cento.

Goode soube que o Pentágono e as agências de inteligência disseram ao Trump que demoraria 10 anos para liberá-las, mas o Presidente disse a eles para fazê-lo dentro de dois a três anos.

A evidência de que Trump está dando este passo ousado de liberação de patentes secretas o mais rápido possível pode ser encontrada em seu discurso inaugural. Ao final de seus discurso, Trump falou uma sentença que continha sua visão mais desenvolvida do futuro para os EUA e seus cidadãos, que resultaria no tipo de Memorando de Liberação que Goode foi informado a respeito. Trump disse:

Estamos de frente para o nascimento de um novo milênio, prontos para abrir os mistérios do espaço, liberar a Terra das misérias das doenças, e utilizar as energias, indústrias e tecnologias de amanhã.

Se Trump obtiver sucesso em ter mais de 1000 dessas patentes liberadas nos próximos 2 a 3 anos, isto representaria 20% do total. Isto seria um incrível aumento médio anual de até 2000 por cento, comparado com anos anteriores.

O Memorando Secreto de Trump para o Departamento de Defesa e a Comunidade de Inteligência é almejado essencialmente ao Comissionário de Patentes, que atualmente é Drew Hirshfeld, para que ele anule as ordens de sigilo de seus predecessores em 1000 patentes agendadas para liberação.

Além disso, o monitoramento dos registros das Ordens de Sigilo Rescindidas para 2017, do USPTO, oferecerá um meio concreto de verificação se Trump realmente emitiu tal memorando.

De acordo com Goode, a maioria das patentes secretas a serem liberadas lidam com anti-envelhecimento e saúde. Em particular, ele disse que a tecnologia de telômeros está muito avançada em projetos sigilosos, e podem permitir a reprodução de células saudáveis sem envelhecimento ou doença. (Fonte)

Embora haja tanta controversa sobre a pessoa de Donald Trump e a forma com que ele conduz sua presidência, seria ele a pessoa que finalmente ascenderá a luz para o desacobertamento dos OVNIs?  Estaríamos no limiar de uma nova era para a humanidade com a liberação das patentes dessas tecnologias?

De interesse especial aos nosso estudos dentro dessa possível liberação, embora as outras áreas sejam muito importantes, está a questão da ‘energia livre’, que também foi estudada pelo famoso cientista Nikola Tesla.

O tempo dirá.

Vi no Ovni Hoje

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!