Arquivo X está de volta: 11ª Temporada confirmada pela Fox

0

Quando retornou anteriormente, foi somente um “evento da série”. Agora será somente uma “série”, mas os Arquivos-X terão 10 episódios. A Fox oficialmente anunciou que a produção terá início neste verão (nos Estados Unidos – inverno no Brasil)

Bons roteiros têm sempre sido a fundação dessa indústria, e você pode pensar o que quiser sobre o estado criativo da Fox, mas comercialmente ela se deu muito bem.  Chris Carter ainda é o visionário responsável pelos Arquivos-X, e Gillian Anderson e David Duchovny ainda farão parte do elenco.

O presidente da Fox, David Madden comentou sobre a 11ª temporada:

Personagens icônicos, ricas narrativas, criadores ousados – estas são as marcas registradas de ótimos programas de TV. E estas são algumas das razões porque o Arquivos-X tem tido um impacto tão profundo em milhões de fãs em todo o mundo […] A criatividade de Chris, junto com o brilhante trabalho de David e Gillian, continuam a impulsionar este fenômeno da cultura pop, e mal podemos esperar para ver quais novos mistérios Mulder e Scully irão desvendar neste próximo capítulo de Arquivos-X.

Quando a temporada 10 terminou, fomos deixados com um dos finais mais decepcionantes. Após anos de espera, os alienígenas reais parecem ter se mostrado na Terra… um planeta em modo de pânico completo, e Mulder presumivelmente prestes a morrer. Não é assim que se termina os Arquivos-X!

Contudo, a nova temporada está próxima e o ‘vício’ certamente vai tomar conta de nós.

Fonte: Ovni Hoje

VÍDEO LÁ DO CANAL OFICIAL:

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!