As afirmações Positivas

0

Se você é preso a televisão, jornais que só passam noticias ruins, recomendo que comece a mudar esses hábitos. É importante se quiser reprogramar a sua mente, e afetar seu subconsciente com aquilo que você deseja.

Sente-se na cama mesmo, ou em uma cadeira, você apenas precisa estar a vontade. Inspire profundamente e expire lentamente buscando o relaxamento do seu corpo. Quando você sentir seu corpo relaxado, mais leve, sem tensões, volte sua atenção para o seu desejo, algo que você queira manifestar: Carro, emprego, dinheiro, casa, saúde, cura, ser uma pessoa mais calma, ou alguma outra coisa que você tenha em mente.

Quando você visualiza seu objetivo sendo alcançado, realizado, você consegue também sentir uma emoção em relação a ele certo ? Então afirme que ele está realizado agora, no momento presente, e afirme como você se sente em relação a ele.

EXEMPLOS:
Agradeço por meu corpo saudável. Adoro a vida!
Uma saúde perfeita é meu direito divino, e eu o reivindico agora.
Eu sou digno de todos os meus desejos
Amo o trabalho que faço e sou bem-remunerado por ele.
A Vida satisfaz todas as minhas necessidades com grande abundância.
Sou um Ímã que atrai riqueza. Todas as formas de prosperidade chegam a mim.
O dinheiro flui abundantemente em minha vida!
Eu estou transbordando com abundância financeira!”

O SUBCONSCIENTE
Existe um incrível poder e inteligência no seu interior constantemente reagindo aos seus pensamentos e palavras.
A lei de sua mente é, em suma, a seguinte: você obterá uma reação ou resposta da sua mente subconsciente de acordo com a natureza da ideia ou pensamento que formou na mente consciente.

O seu subconsciente aceita tudo o que lhe é impresso ou aquilo em que você conscientemente acredita. Ele não especula sobre as coisas, como a sua mente consciente, e não lhe apresenta argumentos de controvérsia. A mente subconsciente é como a terra que aceita qualquer espécie de semente, boa ou má. Os seus pensamentos são ativos e podem ser comparados a sementes. Pensamentos negativos e destrutivos continuam a fervilhar negativamente na sua mente subconsciente e, na devida ocasião, virão à tona na experiência exterior que lhes corresponde.

LEMBRE-SE : a sua mente subconsciente não se preocupa em demonstrar se seus pensamentos são bons ou ruins, verdadeiros ou falsos, limitando-se a reagir de acordo com a natureza dos seus pensamentos ou sugestões. Por exemplo: se você aceita algo como verdadeiro, mesmo que seja falso, sua mente subconsciente o aceitará como verdadeiro e tratará de provocar os resultados que devem necessariamente seguir-se, porque você conscientemente aceitou o fato como verdadeiro.

Tenha disciplina e afirme, sinta-se bem, entregue

Crie a sua própria realidade -se. Pode faze-lo pela manhã e a tarde, mas principalmente a noite, alguns minutos antes de ir dormir!

FONTE

About Author

Reikiana, praticante e apaixonada por Yoga, a estudante de Design de Moda pela UCS, Manoela desenvolveu um grande interesse na conexão espiritual entre o passado, presente e o futuro da humanidade, seus caminhos e mudanças ao longo dos séculos. Suas pesquisas para o Verdade Mundial vem sendo amplamente visualizadas nas áreas da sociedade, história e religião.