Ex-administrador da NASA alertou sobre invasão extraterrestre e esta teria sido a razão de seu afastamento

4

Uma notícia intrigante sobre Charles Bolden, ex-administrador da NASA, começou a circular pela Internet esses dias, a qual alega que ele teria sido afastado por ter declarado em público a respeito de uma suposta iminente invasão alienígena na Terra.

Embora a notícia trate como se ele recém tivesse feito tal declaração, ele já havia pedido o afastamento de seu cargo em janeiro passado (2017). Assim não está claro quando exatamente ele fez tal declaração, se é que ele realmente a fez. Mesmo assim, fica aqui o registro da notícia para nossos leitores.

O mais alto cargo da National Aeronautics and Space Administration – NASA, Charles Bolden, foi colocado em licença médica por 6 meses, após publicamente declarar que uma invasão extraterrestre ocorreria antes de 2025.

Um veterano de quatro voos espaciais a bordo dos Ônibus Espaciais Columbia, Discovery, e Atlantis, Bolden logou mais de 680 horas no espaço, sendo administrador da NASA desde 2009.

Ele chocou muitas pessoas durante a conferência em Houston no sábado (?), declarando:

É somente uma questão de meses, talvez anos, antes que alienígenas tecnologicamente avançados invadam o nosso planeta.

Há muitas coisas assustadoras lá fora, e algumas delas provavelmente já notaram nossa existência. Estimamos que há pelo menos outras 30.000 civilizações no Universo. Temos estado ativos no espaço por décadas, assim certamente já atraímos a atenção de pelo menos uma delas. Podemos ser invadidos a qualquer momento.

A chocante declaração claramente causou um grande desconforto na platéia, e Bolden foi rapidamente acompanhado para fora do palco por outros dois funcionários da NASA.

Dwayne Brown, um porta-voz da NASA, explicou esta manhã que o Sr. Bolden estava sofrendo de severa depressão, e tiraria algum tempo fora para se recuperar antes de voltar a trabalhar.

Esta não foi a primeira vez que o líder da NASA falou sobre a possibilidade de encontrar vida extraterrestre, mas é a primeira vez que abertamente fala sobre a possibilidade de invasão alienígena.

Muitos outros membros da NASA têm publicamente criticado a previsão catastrófica de Charles Bolden, dizendo ser somente sua opinião pessoal e não a posição oficial da organização.

A Vice-Administradora da NASA, Dava Newman, tentou acalmar a população dizendo que a NASA não tem qualquer informação sugerindo que formas de vida extraterrestre estão prontas para invadir o nosso planeta.

O Sr. Bolden não falou publicamente desde o evento e recusou todos os pedidos de entrevista.

(Fonte 1) (Fonte 2) (Fonte 3) (Fonte 4)

Charles Bolden pediu sua demissão em 20 de janeiro, e isto pode ser confirmado em seu blog oficial na NASA, o qual é mantido somente por propósitos históricos, sem atualizações.

FONTE

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!