O ex-governador do Arizona (EUA), Fife Symington, admitiu ter testemunhado um dos avistamentos de OVNIs mais famosos do mundo, e acredita que se tratava de algo extraterrestre.

Em associação com a celebração do 20º aniversário do evento das Luzes de Fênix, o documentarista James Fox, que obteve a confissão de Symington, compartilhou uma filmagem nunca antes vista de uma entrevista durante sua apresentação no 2016 International UFO Congress.

Na entrevista recém liberada, Symington diz acreditar que este avistamento de OVNIs foi de conhecimento da cadeia militar de comando. Ele explica:

Assuntos como este sobem a cadeia de comando até o Pentágono. Chamamos o Pentágono… acho que eles sabiam que houveram avistamentos, mas eles não queriam conversar a respeito disso.

Quanto a explicação oficial dada pela Força Aérea de que os OVNIs eram de tochas de sinalização, Symington diz que é “absurdo total”:

Eu já vi tochas de grande altitude antes. De forma alguma estas eram tochas.

E quanto ao que voou por sobre a cidade de Fênix em março de 1997, Symington diz que “isto nunca foi explicado”.

O que hoje é conhecido como “As Luzes de Fênix“, foi uma onda de avistamentos de OVNIs que ocorreu em 13 de março de 1997. Desde então, o estado do Arizona ainda sente sua repercussão entre seus habitantes. Mais de 1000 testemunhas se manifestaram, inclusive o então governador do estado do Arizona, Fife Symington.

Primeiramente Symington admitiu ter visto o objeto durante sua entrevista com Fox. Então o documentarista forneceu Symington com a gravação com o testemunho de uma pessoa que estava desapontada com a forma que Symington lidou com o incidente em 1997.  Symington então admitiu que ele também tinha visto o objeto e que concordava que se tratava de algo fora deste mundo. Fox não esperava por esta resposta.

Em dado momento da entrevista, Symington também diz ter ficado surpreso pelo fato de mesmo ele sendo governador do estado não ter recebido nenhuma informação, embora tenha feito vários telefonemas, entre eles para um general da Guarda Nacional, o comandante da Base Aérea Luke e o Pentágono.

Ao final da entrevista, Symington diz que foi uma experiência muito eletrizante, mas que nunca ficou temeroso:

Se eles são inteligentes e capazes o suficiente para virem até o nosso espaço aéreo, com a tecnologia que eles têm, se quisessem nos matar, já o teriam feito há muito tempo…

Após a entrevista, notícias da confissão de Symington vazaram e foi pedido a ele para compartilhar sua experiência com a CNN e outros canais de notícias.

Fonte: Ovni Hoje e cita:
E tem gente que ainda acha que os avistamentos de OVNIs são coisas de malucos ou de pessoas que não têm o que fazer. Trata-se um dos mais importantes assuntos no âmbito material e possivelmente espiritual da raça humana, e deve ser encarado com a devida seriedade.

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!