Acredito na força da espiritualidade para transformar nossas vidas de um jeito único e sábio. Eu sou a favor da fé e em tudo aquilo que nos faz bem, que nos faz crescer e nos transformar em pessoas um pouco melhores do que costumávamos ser. Uma pessoa espiritualizada age de acordo com aquilo que acredita. Você percebe de longe quando encontra com alguém nesse tipo de sintonia. É reconfortante. 

Porém, nos dias atuais, como todo mundo vive uma vida um tanto inventada na internet, mostrando apenas o que querem que o outro veja, mostrando como seu gramado é verde e bonito, muitas pessoas dizem ser espiritualizadas, good vibes, ser do bem, da paz, mas só nas redes sociais. Na vida real são beeem diferentes. Claro, bem o sei, como é difícil por em prática tudo que aprendemos, ouvimos, lemos, etc. Mas o que vale são nossas atitudes, muito mais do que as palavras.

Muitas pessoas pregam uma postura que elas não tem, pregam o amor acima de qualquer coisa, mas são incapazes de serem gentis com as pessoas que as cercam no dia a dia, de respeitar o outro. Passa reto pelo porteiro, se junta com as amigas para falar mal de outra, não sabe conversar com os pais, cria intriga entre as pessoas, e que no fundo não tem nada de paz e amor.

Seja good vibes na vida real! Respeite as pessoas, pare de falar mal de fulano, dê um bom dia com o coração, pare de ter inveja do teu vizinho e de querer ser superior ou melhor que os outros. Seja humilde, ser humilde é ser nobre. Ninguém é perfeito, todos estamos aqui para aprender muitas coisas, para enfrentar dificuldades e aprender suas lições. Tem dias que acordamos de mal humor sim, pois somos humanos. Porém, TENTE PRATICAR o que você diz, o que você acredita. Este é um passo muito importante. As pessoas que realmente tem um estilo de vida espiritualizado são as melhores de se conversar e de se inspirar, elas tem um jeito gostoso de se levar a vida. E hoje em dia, precisamos mais do que nunca espalhar um pouco de amor e de pensamento positivo por aí, fora da internet principalmente.

Ser alguém espiritualizado é praticar a sabedoria dos ensinamentos da vida. É estar em contato com aquilo que há de mais sagrado, o amor por nós mesmos e pelo próximo. Seja a tradução do amor e da fé na vida de alguém hoje.

Namaskar,

 

About Author

Reikiana, praticante e apaixonada por Yoga, a estudante de Design de Moda pela UCS, Manoela desenvolveu um grande interesse na conexão espiritual entre o passado, presente e o futuro da humanidade, seus caminhos e mudanças ao longo dos séculos. Suas pesquisas para o Verdade Mundial vem sendo amplamente visualizadas nas áreas da sociedade, história e religião.