Trump ordena liberação de todos os arquivos secretos relacionados aos OVNIs

1

De acordo com o site estadunidense,

Santa Monica Observer, seguindo sua promessa de campanha, o Presidente Donald Trump ordenou a Agência Central de Inteligência (CIA) e a Agência Nacional de Segurança (NSA), que revisem e liberem todos os arquivos secretos a respeito de naves alienígenas e Objetos Voadores Não Identificados, ou OVNIs.

O artigo, que foi publicado ontem (23), continua:

Trump prometeu dar este passo em seu discurso de posse. Ele disse:

Estamos na frente do nascimento de um novo milênio, prontos para desbloquear os mistérios do espaço, para liberar a Terra das misérias das doenças, e dominar as energias, indústrias e tecnologias do amanhã.

Um novo orgulho nacional irá mexer com nossas almas, levantar nossas metas, e curar nossas divisões.

Esta notícia aparece como um choque, pois Trump nunca antes endereçou a questão da vida extraterrestre tão rapidamente e nunca antes disse que os documentos secretos deveriam ser liberados.

Durante sua campanha Hillary Clinton deixou claro que faria tudo que pudesse para liberar os arquivos secretos sobre OVNIs. É claro, seu marido Bill Clinton fez a mesma promessa, mas nunca cumpriu. A verdade ainda está lá fora…

Se isto realmente ocorrer, e se as agências governamentais atenderem a ordem do Presidente Trump para liberação de todos os documentos relacionados ao fenômeno dos OVNIs, estaremos a um passo… na verdade a vários passos mais próximos do desacobertamento da realidade extraterrestre presente no nosso planeta.

Fiquemos de olhos abertos e com os dedos cruzados, pois 2017 poderá ser o ano em que teremos a confirmação oficial daquilo que já sabemos há muito tempo – e que vem sendo dito por pessoas de peso em todos os âmbitos da sociedade no mundo todo: Nunca estivemos sós!

Via Ovni Hoje

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!

  • Vanessa

    tomara que sim