1. Os sonhos se repetem, uma e outra vez

Os sonhos refletem a mente inconsciente e sonhos recorrentes nem sempre são sintomas de algum trauma. Também podem mostrar imagens de tuas vidas passadas. Várias pessoas afirmam que experimentaram acontecimentos muito específicos. Que viram determinadas pessoas ou que conheceram lugares totalmente alheios a vida real, mas que de alguma maneira os identificam.

2. Possui um forte instinto
A intuição é a capacidade de conectar a mente consciente com a inconsciente para obter a sabedoria necessária para resolver alguma situação específica. É algo que todos temos. Essa voz interna que nos fala, às vezes grita, e que muitas vezes ignoramos. Porém, em certas ocasiões, esta força se sobrepõe ao natural e nos leva para os terrenos de um vidente.

3. O intrigante Déjà vu

O termo vem do francês e significa, literalmente, “já visto”. É como ter uma sensação de familiaridade com algo de que não se está familiarizado. Uma estranha sensação de haver experimentado antes algum momento, algum evento, algum lugar. Algumas pessoas atribuem esta sensação a uma dissonância neurológica. Outros afirmam que reflete as possibilidades de outras dimensões. Outros, ainda, acreditam que revela um pouco mais de vidas passadas que esta pessoa tenha tido.

4. Premonição

Premonição é um tipo de “Visão do Futuro”, de onde lhe chegam informações de eventos que ainda não aconteceram. Chegam em forma de visões, sentimentos e sensações. Não está bem claro por que acontece. Talvez exista uma espécie de consciência coletiva formada pelos pensamentos de todas as pessoas que fluem mais facilmente através daqueles que já reencarnaram. Mas nada pode ser afirmado.

5. Sensação de não pertencer a este mundo nem a esta época
Se você se sente incomodado, briga com todo mundo que o rodeia e sente uma forte ansiedade por encontrar seu verdadeiro lugar, seu próprio tempo, isto pode ser o resultado de uma chamado deste lugar místico de onde todas as almas vêm juntas, porque se diz que as “essências” que já cumpriram sua missão e seu ciclo sentem uma necessidade básica por regressar a sua casa.

6. Uma forte conexão emocional com culturas específicas ou períodos da história
Digamos que tenhas nascido em 1990, mas que te perdes assistindo a um filme, lendo um livro ou qualquer coisa dos anos 20. Talvez tenhas nascido em Bogotá, mas se sente em casa quando visita Lisboa. Sentes um forte apego por outro lugar e outra época que não tem explicação lógica. É uma cena clara de ter um forte interesse em diferentes períodos de tempo e culturas devido a algumas de suas vidas passadas terem acontecido nestes lugares e nestas épocas.

7. Medos e fobias inexplicáveis

Por exemplo, é possível que em sua infância tenhas tido uma terrível experiência em um rio, com o mar ou uma piscina, mas não se lembra. Nosso cérebro pode bloquear recordações traumáticas, como um mecanismo de sobrevivência. Por outro lado, uma fobia pode existir sem nenhum contexto aparente. Isto é algo que ocorre de maneira natural.

Experimentar um medo estranho às aranhas, às facas, às armas, sem haver tido experiência negativa alguma com qualquer um deles, é possível que seja resultado de recordações da morte ou algum trauma terrível de alguma de suas vidas passadas.

FONTE

About Author

Reikiana, praticante e apaixonada por Yoga, a estudante de Design de Moda pela UCS, Manoela desenvolveu um grande interesse na conexão espiritual entre o passado, presente e o futuro da humanidade, seus caminhos e mudanças ao longo dos séculos. Suas pesquisas para o Verdade Mundial vem sendo amplamente visualizadas nas áreas da sociedade, história e religião.