“A Humanidade está fascinada com os prognósticos dos falsamente chamados cientistas, que não fazem senão enchê-la de mentiras, desfigurando a verdade. Vamos falar sobre Hercólubus ou Planeta Vermelho, que vem em direção à Terra”.

É assim que V.M. Rabolú inicia seu polêmico livro “Hercólubus ou Planeta Vermelho” que é enviado gratuitamente para todo o mundo pela Associação Alcione.

Hercólubus é um planeta 5 ou 6 vezes maior do que Júpiter, o maior de nosso Sistema Solar, faz parte de uma mecânica celeste e periodicamente passa “perto” da Terra. Devido a seu enorme magnetismo, ao se aproximar sempre tem causado grandes mudanças planetárias e, ao retornar nesta Era, não será diferente.

Encontramos em todo o mundo relatos proféticos e prognósticos muito parecidos e que fazem referência aos tempos finais. Muitas dessas previsões nos alertam sobre a aproximação de um astro. Miguel de Nostradamus, em suas centúrias, alertou sobre o grande Rei do Terror que vem do céu.  É conveniente mencionar o famoso astrônomo chileno, Carlos Muñoz Ferrada, que além de predizer com exatidão diferentes terremotos na América do Sul, em 1999, quebrou o silêncio, e falou sobre a futura chegada do grande “Planeta-Cometa”. Benjamin Solari Parravicini, o grande profeta argentino, escreveu há algumas décadas: “Chegará a hora das horas, e em sua obscuridade receberá o choque do grande planeta. Perturbará assim a Terra. Tudo cairá”. Samael Aun Weor, o grande mestre gnóstico, realizou nos anos 70 numerosas conferências no México falando sobre Hercólubus. Explicava que nos tempos do fim esse planeta se aproximaria da Terra, exercendo uma grande força eletromagnética que desestabilizaria a crosta terrestre causando grandes terremotos, maremotos, erupções vulcânicas e desastres naturais.

V.M. Rabolú, ao abordar em sua obra o tema dos Extraterrestres relata que os habitantes de outros planetas do espaço infinito conhecem o futuro que nos aguarda e têm grande interesse em nos ajudar nessa transição. No entanto, diz que é necessário iniciar um trabalho de transformação interior e, para isso, explica as técnicas de eliminação dos defeitos psicológicos e de desdobramento astral. Por meio dessas técnicas podemos resgatar a nossa Essência Interior, pura e sábia que nos trará equilíbrio, harmonia, paz, amor, etc.  Ele diz:

“Todo ser humano leva dentro de si uma Chispa Divina que se chama Alma, Budhata ou Essência, enfim, tem diferentes nomes; mas na realidade é uma Chispa Divina que nos impulsiona e nos dá força para empreender um trabalho espiritual como o que lhes estou ensinando. Essa Essência ou Alma está presa em todas as nossas maldades, defeitos ou eus psicológicos que esotericamente se chama “Ego”, que são os que não a deixam manifestar-se com liberdade porque são os que tomam a voz e o mando da pessoa. Já com o trabalho da desintegração dos defeitos vai crescendo, vai se fortalecendo, vai manifestando-se com mais clareza, com mais força. Vai se convertendo em Alma”.

Os interessados em receber gratuitamente o livro “Hercólubus ou Planeta Vermelho” devem preencher o formulário no site www.planetahercolubus.info ou escrever para pedidolivro@gmail.com.

 

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!