Jesus Extraterrestre – NASA confirma radiação no Santo Sudário

3

O Sudário de Turim ou Santo Sudário é uma peça de linho que mostra a imagem de um homem que aparentemente sofreu traumatismos físicos de maneira consistente com a crucificação. O que a NASA descobriu deixo a comunidade científica chocada!

Primeiro descobre-se radiação emanada de um corpo no qual o Santo Sudário esteve envolto, após de que este corpo levitou e fez de sua imagem um negativo no pano, então com certeza a NASA teve total interesse naquele homem crucificado há mais de dois mil anos atrás…

 

Abaixo dois documentários incríveis enviados pela Larissa Marta como contribuição ao assunto. Confiram:

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!

  • Phillipe Knippel

    “Primeiro descobre-se radiação emanada de um corpo no qual o Santo Sudário…”

    Não entendi…Como se descobriu radiação emanada desse corpo, se esse corpo não existe mais, e na real, ainda não se provou existente?
    Ficou meio forçado isso.

  • claudio beffa

    A datação está correta, isto em si, já prova que o Sudário não é de Jesus.

  • Pirata Espacial

    Estranho, mas nada disso consta no site da NASA, e em nenhum veiculo de comunicação sério, confirmou isso, só em sites de conspiração, além de que, a noticia real foi, de cientistas italianos, propuseram que, a imagem no tecido, foi causada por terremotos que emanaram radiação, e mais uma vez nota 10 para os jornaleiros de internet…