Mistério na Área 51: Jatos de passageiros estão pousando e decolando por lá todos os dias!

1

Teóricos da conspiração têm acessado fóruns na Internet, comentando de forma intensa sobre relatos de que uma esquadrilha de aeronaves Boeing 737 de passageiros tem pousado e decolado da base secreta militar conhecida como Área 51, no estado de Nevada – EUA.

O nome da empresa aérea dona dos jatos é JANET

Relatos sugerem que os jatos de passageiros têm decolado e pousado da base diariamente. A nova empresa de aviação, de nome JANET, tem uma faixa vermelha e supostamente sua base está no Aeroporto Internacional McCarran, em Las Vegas. É reportado que o nome dos jatos de passageiros veio de um ‘sinal de chamada’ que é usado quando aeronaves voam em espaço aéreo civil, mas os teóricos da conspiração disseram que JANET significa “Just Another Non-Existent Terminal” (“Somente Outro Terminal [aéreo] Não Existente”).

Passageiros que estiveram no voo não estão contando o que está se passando e passagens para estes voos não podem ser compradas em lugar algum

Foi reportado que as pessoas não podem comprar passagens para voar na empresa aérea Janet, e as pessoas que estiveram dentro dessas aeronaves estão mantendo segredo sobre o que realmente está acontecendo quando chegam na Área 51.

A Área 51 tem sido famosa por muitas décadas, com teóricos da conspiração dizendo que a base é o lar para testes de tecnologia OVNI.  O governo dos EUA sempre manteve muito sigilo sobre aquela base e há rumores de que corpos alienígenas estão armazenados na base, provenientes da nave que teria se acidentado na década de 1950, junto com destroços da própria nave.  As pessoas têm especulado que a base é o lugar onde os militares testam tecnologia ultra-secreta, possivelmente de outro mundo.

Vôos chegam e partem várias vezes ao dia, durante a semana

A base aérea faz parte da Linha de Tiro de Testes e Treinamento de Nevada, localizada no Lago Groom.

Foi reportado que os voos da Janet ocorrem muitas vezes por dia durante dias úteis. Johny Henshaw-Jacobs, porta-voz do aeroporto (Las Vegas), descreveu os jatos de passageiros e disse que eles muitas vezes voam até o Aeroporto de Testes Tonopah, na região da Área 52, que também seria outro local secreto.

Os militares somente admitiram que a Área 51 existe em 2005, o que prova o quão secreta a área realmente é. Não se sabe exatamente o que ocorre dentro dela.

n3m3

Fonte

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!