Costuma dizer-se meio a brincar meio a sério que Elvis Presley está vivo e mora no Havai com outros artistas lendários como Marilyn Monroe, Frank Sinatra ou John Lennon. E muitos paranoicos que querem levar avante esta louca teoria têm hoje motivos para sorrir e para fazer novas intrigas impossíveis: o avião privado de Elvis Presley está há 30 anos abandonado numa pista do aeroporto de Roswell (Novo México, EUA). Sim, muito perto do lugar no qual supostamente aterrou uma nave extraterrestre em 1947.
Coincidência ou não, certo é que o aparelho acaba de ser levado a leilão por 430.000 dólares (385.000 euros). O avião, construído em 1962, está tal e qual como foi deixado pelo rei do rock e é o único da sua frota de três aeronaves que está em mãos privadas e não exposto no seu museu.
Avance para o presente. Se Elvis morreu ou não foi sequestrado por alienígenas, ou, como sugeriu Tommy Lee Jones, ele era um alienígena, parece que os avistamentos de Elvis ainda ocorrem até hoje.
O que é sem dúvida, no entanto, é o fato de que o Rei do Rock n ‘Roll realmente teve interesse em saber se nós fomos visitados por irmãos de outra mãe espacial.
Um artigo recente da AOL News detalhou alguns dos aspectos mais estranhos dos supostos negócios do rei com extraterrestres, incluindo um UFO azul brilhante testemunhado por seu pai, Vernon, o bebê da noite que Elvis nasceu. Apenas alguns anos mais tarde, Elvis foi novamente dito ter tido um encontro de outro mundo, desta vez tendo sido contactado por dois “seres alienígenas”. 
Os seres foram ditos ter mostrado a Presley um vislumbre de seu futuro como um rock and roll, de acordo com Para autor e UFO buff Michael Luckman, cujo livro Alien Rock detalha alguns desses incidentes.
Mas, além do alcance de apenas UFOs, também é conhecido que Elvis estava fascinado com o misticismo e a religião.
Elvis teria sido abduzido?
Fontes:
Mais um post by: EXTRATERRESTRE ONLINE

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!