Idéias incríveis: Ferraduras não mais!

0

Há mais de 25 anos, o fundador e diretor de pesquisa e desenvolvimento da Megasus, Charly Forstner foi um inspetor de bem-estar animal responsável pela proteção de cavalos na Estíria (Áustria).

Aprendi que a maioria dos cavalos que precisam ser abatidos sofreu problemas de cascos e pernas. As estatísticas mostram que este é um problema onipresente. Mais de 50% dos cavalos segurados morrem devido a problemas de cascos e pernas.

-Geschäftsbericht R + V Versicherung 2015 / Folha Informativa do APHIS; Março de 2007; Tendências da mortalidade equina.

Há vinte anos, Charly decidiu que era hora de mudar. Para ajudar os cavalos, criou produtos para proteção de cascos feitos de plástico: o “Dynamix” e o “Easywalker”. Esses produtos, combinados com muita pesquisa, mudaram o mercado e ajudaram a levar o movimento dos pés descalços de hoje.

Naquela época, o objetivo principal era desenvolver um produto para proteção de cascos, ajudando os ferreiros com seu trabalho diário e permitindo que eles continuassem usando ferramentas familiares. Hoje, nosso foco está claramente em algo ainda mais importante: os cavalos e os seus cascos. O que eles precisam, o que é bom para eles?

Nossa equipe Megasus inclui uma vasta gama de amantes entusiastas de cavalo e cascos que contribuem com o seu conhecimento e paixão para este projeto com 100% de idealismo.

Acesse: www.horserunners.com

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!