Quebre as frequências negativas e mude sua vida!

0

Você escutou a vida inteira que é muito difícil ser feliz, que tem que trabalhar pra burro, que estamos aqui pra sofrer etc. Isto ficou lá guardado no inconsciente que você como criança, um disquete virgem, aceitou sem nenhum filtro. Ai já adulto, sua mente vem tagarelar (a programação do inconsciente se expressando):” Minha vida é uma porcaria” , ”Não consigo ganhar dinheiro”, ” Não arrumo namorada”, ”Quanto mais rezo, mais assombração aparece”, ”Será que joguei pedra na cruz pra merecer isto”. Vem o pensamento com tal frequência, você se identifica e acaba ate falando as mesmas palavras que pensou. O subconsciente já está executando tudo isto, e sua frequência já está vibrando e atraindo os problemas.

Quanticamente falando, energia polarizado negativamente, é chamado de antimatéria. Quando se faz atitudes contrárias aos princípios da Consciência-Primeira, Consciência Universal, Incriado, Vácuo Quântico ou Deus ( pouco importa o nome) a individualidade agrega antimatéria.Ora, sabes sim que o pensamento e sentimentos também são atitudes.

É simples. Você vai desgastar a programação-negativa (nódulo de antimatéria, elemental artificial, eu-diabo) com uma afirmação de alta frequência, eliminando a interferência da programação negativa que vem do inconsciente.

Mas a tarefa de casa é Auto-Observação. Por dois motivos:

1- Estando consciente, se auto-obervando, não deixará programação-negativa entrar;

2- Estando consciente, se auto-observando, quando vier um pensamento-sentimento (eu-diabo-antimatéria) se expressar, você vai quebrar a programação negativa com uma afirmação de alta frequência. Assim continuamente, dia após dias; a programação-negativa em vez de alimentada, será desgastada e limpa dos corpos sutis. Além de ser limpa, a afirmação de alta-frequência vai dirigir uma nova programação para seu subconsciente executar.

Ai vai 3 Afirmações para determinadas situações:

1- ”SÓ ACONTECEM COISAS MARAVILHOSAS NA MINHA VIDA. GRAÇAS A DEUS”.
(Para contrapor qualquer pensamentos como: ”minha vida é ruim”, ”tenho medo de que não dê certo” etc.)

2- ”EU SOU PRÓSPERO. GRAÇAS A DEUS”.
(Para contrapor qualquer pensamento como : ”não posso comprar isto”, ”ganhar dinheiro é difícil”, ”não consigo um emprego bom” etc. Mesmo que os pensamentos tentem racionalizar , os cale com a justificativa : O universo me dispõem recursos infinitos!)
Ex: Fulana passa diante uma loja de sapatos e vê um que a agrada, cujo o preço é um pouco salgado pro seu salário – dai vem o pensamento-sentimento: ”Se eu comprar vai me faltar dinheiro pro resto do mês”. Mas se fulana estiver se auto-observando irá dizer: ”Eu sou próspera, graças a Deus!” . Obs: Mesmo que se você querida ”Fulana”, decidir não comprar o sapato, repita a afirmação ate não restar fagulhas do pensamento-sentimento de falta de dinheiro. Se auto-observe diariamente.
Se não puder pronunciar em determinado ambiente, diga mentalmente.

3-” EU TE AMO, SINTO MUITO, ME PERDOA, OBRIGADO”.
(Este é famoso no método da Ho’oponopono, pode ser usado para resolver problemas de relacionamento com qualquer pessoa; familiares, empregados, namorado etc.)
Quando acordar diga para o dia estas bentitas afirmações. Quando se deitar não se esqueça delas.
Perceberam que as afirmações positivas vem acompanhadas de algo mais? É a cereja do bolo! É a gratidão! Sabe que acontece com as moléculas de água do seu corpo (composto de 70% de água) quando você agradece? O Dr. Emoto fotografou cristais de água com esta intenção….

 

FONTE

About Author

Reikiana, praticante e apaixonada por Yoga, a estudante de Design de Moda pela UCS, Manoela desenvolveu um grande interesse na conexão espiritual entre o passado, presente e o futuro da humanidade, seus caminhos e mudanças ao longo dos séculos. Suas pesquisas para o Verdade Mundial vem sendo amplamente visualizadas nas áreas da sociedade, história e religião.