O ex-Diretor do FBI, James Comey, testemunhou na quinta-feira (08), naturalmente dando vida a muitas interessantes manchetes de notícia por todos os Estados Unidos.  Porém, na comunidade online de OVNIs e conspirações – e até mesmo em outros cantos da Internet– todos estão falando sobre a curiosa terminologia que Comey usou quando foi interrogado pelo Senador John McCain. Enquanto Comey analisava alguns dos estilos de comunicação de Trump, ele declarou, antes de ser rapidamente cortado por McCain:

…tenho tido muitas conversas com humanos ao longo dos anos…

Abaixo, o seguimento quando Comey diz a frase que agora está causando tumulto na Internet:

MCCAIN: Sim, mas eu acho que iria aumentar intensamente minha curiosidade se o presidente dos Estados Unidos dissesse que tínhamos aquela “coisa”, você sabe. Eu gostaria de saber que diabos era essa coisa, particularmente se eu fosse o diretor do FBI.

COMEY: Entendo, Senador. Honestamente, eu lhe digo, isto é especulação. Mas o que concluí na hora foi que na sua memória ele estava tentando lembrar de nosso encontro no jantar e estava se preparando para dizer que eu ofereci lealdade a você, você prometeu lealdade a mim e de repente sua memória mostrou a ele que isso não aconteceu, e ele ‘travou’. Isso é só minha presunção, mas tenho tido muitas conversas com humanos ao longo dos anos…

Muitos agora estão imaginando se James Comey é um alienígena!  O que dá algum combustível à esta teoria é o fato de Comey não ser somente ex-diretor do FBI, mas também que ele foi vice-presidente da Lockheed Martin que, junto como o FBI, é muitas vezes o coração de muitos casos de OVNIs!

Ao fundo de tudo isto também há a questão do desacobertamento dos OVNIs. Muitos na comunidade ovniológica acreditam que um desacobertamento parcial da verdade sobre os OVNIs e alienígenas está vindo, e pode até mesmo incluir o desacobertamento da existência dos “Alienígenas Brancos Altos” vivendo aqui na Terra.  Comey parece ser muito alto, com 2,07 metros de altura.

Além disso, em 2014, durante a época que Comey era diretor do FBI e da administração presidencial de Obama, houve uma reportagem publicada no Irã detalhando uma conspiração por alienígenas brancos altos para controlar o Presidente Obama e os Estados Unidos. Esta história até mesmo ecoou na NPR (National Public Radio – EUA) e na Revista Forbes, antes de desaparecer silenciosamente.  Logo após, o ex-conselheiro presidencial, John Podesta, deu grande ênfase ao movimento do desacobertamento dos OVNIs, no Twitter.

O que torna esta história ainda mais interessante, se você pode acreditar, é que há outras similares a ela que ocorreram recentemente. Por exemplo, há um ano, o presidente da União Europeia mencionou ter falado com “líderes de outros planetas” e, este mês, um vídeo sobre o presidente do Irã foi publicado no Internet, com ele falando sobre seu avistamento de OVNI.

OVNI HOJE

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!