O Caso Varginha é uma possível série de aparições de OVNIS – Objetos Voadores Não Identificados, a captura de seres extraterrestres inteligentes (pelo menos um deles ainda vivo) pelas autoridades militares brasileiras em 20 de janeiro de 1996, no município de Varginha, sul do estado de Minas Gerais, município conhecido como centro de região produtora de café.

Na manhã do dia 20, o corpo de bombeiros recebeu uma ligação anônima de alguém que dizia ter visto uma criatura estranha na cidade. Ao chegarem ao local, apenas cinco minutos após a ligação, os bombeiros se surpreenderam ao encontrarem o exército. Onze pessoas afirmam terem visto o momento em que os oficias capturaram a criatura em meio a uma mata.

Naquela tarde, as irmãs Katia, Liliane e Valquíria voltavam do trabalho e resolveram pegar um atalho para chegar em casa mais rápido. Ao passarem por um terreno baldio, elas teriam avistado uma estranha criatura que parecia estar sofrendo muito. Segundo as irmãs, o ser era marrom e sua pele aparentava ser mole; seus olhos eram grandes e vermelhos e seus ombros tinham veias saltadas. Logo o relato das jovens estaria conhecido em toda a cidade.

About Author

Reikiana, praticante e apaixonada por Yoga, a estudante de Design de Moda pela UCS, Manoela desenvolveu um grande interesse na conexão espiritual entre o passado, presente e o futuro da humanidade, seus caminhos e mudanças ao longo dos séculos. Suas pesquisas para o Verdade Mundial vem sendo amplamente visualizadas nas áreas da sociedade, história e religião.