Em uma entrevista para a Radio X, o frontman do Muse relatou uma história curiosa de sua adolescência, onde alega que pode (ou não) ter sido abduzido por aliens.

Tudo começou quando Bellamy, com seus “16 ou 17 anos”, estava dirigindo para a casa de sua namorada no meio de uma floresta.

“Eu vi essa luz brilhante”, começou o músico. “Era muito incomum para aquela hora da noite… Eu só me lembro de acordar em casa, e até hoje eu não lembro muito bem da jornada dali para a minha casa”.

No entanto, o guitarrista admite que “não sabe se era um UFO [objeto voador não-identificado], poderia ter sido um helicóptero ou algo do tipo”, e ainda revela que poderia não estar nas melhores condições para julgar a situação:

Eu estava dirigindo, então eu definitivamente não bebi nada. Eu não estou sugerindo isso, mas é possível que eu tenha fumado algo que era plantado em Devon.

FONTE

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!