Projeto Social MuDança leva a esperança para crianças carentes e você pode ajudar!

0

Aqui em Veranópolis, cidade sede do Verdade Mundial descobrimos um projeto super bacana por intermédio da amiga Aline Farina que acabou compartilhando esta visão de como melhorar a vida de crianças carentes com a dança e toda a atividade física e mental agregada a ela. A criadora e organizadora do projeto Amally Mossi comenta que ainda existe muito preconceito com a ideia e com as pessoas envolvidas. As pessoas que continuam com este preconceito são os chamados “arquitetos de obras prontas” que estão na sociedade para julgar depois de feito, perante uma grande hipocrisia social que está presente em grande maioria das cidades, bloqueando muitas vezes projetos incríveis apenas por preconceito ou por outros olhos.

O MDA Centro de Artes Tem como maior objetivo a formação de profissionais da dança, o amor pela atividade física, divulgar variadas artes e mudar vidas, possuímos aulas regulares(pagas) de segunda a sexta de variados estilos nos turnos da manhã, tarde, noite.
Nos sábados abrimos nossas portas para dar aulas gratuitas a comunidade através do nosso Projeto Social MuDança que atende hoje cerca de 900 pessoas, de 4 há 74 anos. Queremos mostrar que a dança é transformadora e que nós devemos ser e fazer a MUDANÇA que esperamos do mundo.

O projeto chamado MuDança hoje, em tempos de crise, este é mais um das centenas de projetos que necessitam de ajuda para continuar vivo e ajudando pessoas. Se você é um empresário e tem condições de ajudar, pense nestas crianças que você verá no vídeo abaixo, e em toda a “MuDança” que este projeto já ofereceu em suas vidas. Entre em contato pelo Telefone: (54) 99954-5089 (whatsapp) ou via Fanpage no Facebook: www.facebook.com/MDAteam/

 

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!