O lago Vostok acaba de ser atingido, e os mistérios que ele contém mais cedo ou mais tarde virão à superfície. Mas os mistérios do lago Vostok não estão concluídos. No sul-oeste do lago, a equipe de pesquisa identificou e testou por anos a presença de uma anomalia magnética forte, com contenção de origem inexplicável, que se estende por 105 km. Alguns pesquisadores acreditam que este fenômeno é devido ao afinamento da crosta nesse ponto. Porém, algumas medições feitas por detectores sísmicos identificaram a presença de um elemento metálico de forma circular ou talvez cilíndrica que aparece a partir de um diâmetro muito grande, na base do lago. A hipótese é que esta não especificada estrutura pode ser aquela que gera  a alteração de 1000 nanotesla no campo magnético de uma área de modo alargado.Um elemento que abriu cenários de X-Files, que já pode ver os partidários da presença de um OVNI gigantesco enterrado no gelo, contra aqueles que falam de um elemento meteórico.
O que é certo é que a forma do objeto misterioso aparece excepcionalmente suave. Relatos não confirmados de que a agência nacional para a segurança nacional dos EUA (NSA) tem delimitados as áreas de comunicações desclassificados e impede o acesso por qualquer pessoa, para “evitar a contaminação”.

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!