Abaixo uma publicação do editor da Revista UFO, Ademar Gevaerd que criou um vídeo mostrando todos os detalhes para quem quer se aventurar pela rodovia extraterrestre que circunda a famosa área 51 no deserto de Nevada nos Estados Unidos.

“Já estive três vezes diante da entrada da Área 51, sendo a última em fevereiro de 2008. Era um dia de semana normal e fui até lá, no meio do Deserto do Nevada, na região montanhosa de Groom Lake, acompanhado dos amigos ufólogos Roger Leir, americano, e Haktan Akdogan, turco. Roger, que era especialista em implantes alienígenas, faleceu em março do ano passado.

Saímos de Laughlin, ao sul de Las Vegas, até Rachel, cidadezinha cerca de 240 km ao norte de Vegas, cidade próxima à Área 51, percorrendo a Extraterrestrial Highway. A viagem toda demorou um dia inteiro, ida e volta, mas ficamos apenas alguns minutos diante da entrada da base secreta, porque dali ninguém passa, sob ameaça de fuzilamento e deportação (para mim e Haktan, estrangeiros).

Ontem, fazendo uma faxina nos meus computadores e HDs externos, localizei a pasta com gravações e fotos da viagem. Então montei um vídeo de pouco mais de 10 minutos com o que é mais essencial e apresento a vocês. Caso alguém ai decida ir ao local, eu dou instruções no vídeo, mas, de forma alguma, ultrapasse os limites da Área 51″.

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!