O mito do Cataclismo de Nibiru remonta a 1976, quando o escritor Zecharia Sitchin afirmou que duas antigas culturas do Oriente Médio – os babilônios e os sumérios – contavam sobre um planeta gigante – Nibiru – que orbitava o Sol a cada 3.600 anos.

Essa data? 23 de setembro de 2017.

O capítulo 12 de Apocalipse descreve um “grande sinal” no céu. É uma “mulher vestida com o sol, com a Lua debaixo de seus pés e uma coroa de doze estrelas na cabeça”. A mulher então “dará à luz”.

Em 23 de setembro, a Lua aparecerá nos “pés” da constelação Virgem – uma mulher virgem. Na “cabeça” de Virgem naquele encontro, haverá 12 “estrelas” – as nove estrelas de Leão e os planetas Mercúrio, Vênus e Marte.

A Virgem então parece “dar à luz” a Júpiter.

O Sr. Meade já falou sobre o alinhamento astral que apontou para o “grande sinal” do Apocalipse – mas agora revelou a conexão ao eclipse.

Eclipse solar: Nibiru destruirá a Terra no mês que vem?

INSCREVA-SE NO CANAL OFICIAL DO VERDADE MUNDIAL

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!