E o que é mencionado no título é apenas a estimativa oficial!

Muitos estavam cientes do perigo potencial do asteroide Florence, que passou próximo da Terra em 1º de setembro e nos deu uma falsa sensação de segurança. No entanto, é hora de começar a prestar atenção novamente.

A NASA anunciou que um objeto que eles chamaram de ‘TC4 2012’ está vindo em direção à Terra e espera que ele faça sua passagem em 12 de outubro.

Embora seja um pouco menor do que asteroide Florença, isso não ajudará muito, porque ele é muito mais denso (até mesmo mais denso que o granito!), e está se movendo mais rápido.

O 2012 TC4 é milhares de vezes mais pesado que o meteorito de Chelyabinsk que estremeceu toda uma cidade russa. Com base em registros públicos, ele fará a aproximação mais próxima da Terra de que qualquer outro asteroide de seu tamanho.

Compare um possível impacto desse asteroide com a Terra, como uma melancia sendo atingida por um chumbo de uma espingarda de pressão. Neste caso, a Terra é a melancia e o chumbo é o 2012 TC4. Ele poderia penetrar a crosta e entrar no magma – causando salpicos de magma e erupções vulcânicas maciças. Agora imagine o que aconteceria na região da Terra onde o 2012 TC4 atingisse.

O sistema de defesa planetária da NASA será posto à prova em 12 de outubro

Com base nos números oficiais da NASA, a probabilidade de um impacto é de 1 em 600. No entanto, informações mais perturbadoras foram descobertas.

No que não poderia razoavelmente ser uma coincidência, a NASA está realizando exercícios no dia 12 de outubro, a data exata em que o asteroide deveria ‘quase acertar’ a Terra. É bem possível que estes não sejam exercícios, mas sim preparativos. Embora seja provável que poucas pessoas tenham alguma proteção real desse evento, aqueles que têm um plano podem querer considerá-lo. O governo pode simplesmente manter essa informação em segredo para evitar o pânico.

(Fonte) Ovni Hoje

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!