“Essas crianças, que ficarão adultas nesse novo século, trazem uma dádiva especial para o mundo — um nível de amor, lembrança e conhecimento da Fonte anteriormente impossível. Elas são a próxima leva de instrutores para o planeta. São seres de luz muito evoluídos que vieram servir alegremente à humanidade. São o seu futuro. Irão levá-los para o lindo mundo novo que espera por vocês se vocês simplesmente permitirem serem ajudados.

Não as force a se enquadrarem nos velhos moldes. Eles chegaram com novas marcas, de nível superior, para a humanidade codificadas dentro de seu ser. Percebam que a vida é eterna e cíclica. Muitas dessas crianças tiveram longas histórias de encarnações neste planeta. Muitas outras tiveram apenas umas poucas, mas mesmo que sejam mais novas e o número de suas encarnações seja menor, elas carregam em seu interior grande sabedoria espiritual e são ou vão ser pais lembrem-se de que seus filhos não são vocês.

Em outros níveis do seu ser (os níveis mais importantes) vocês estabeleceram acordos com eles para permitir-lhes vir através de vocês para a experiência do plano terrestre. Repito: eles vieram através de vocês mas não são vocês. Cada um deles é único e vem com sua própria personalidade, talentos e pensamentos. Não espere que eles vivam seus sonhos, pois eles têm os deles próprios.

Muitas dessa crianças nascidas agora e no seu futuro irão confundir e exasperar os mais velhos porque vieram para cá agora com missões definidas. Embora elas retenham mais de seu conhecimento, elas ainda estão de algum modo disfarçadas. Passa a ser sua tarefa amá-las incondicionalmente, sustentá-las e encorajá-las em suas explorações e ajudá-las a descobrir seu propósito de estarem aqui, suas missões e exercerem os papéis apropriados para elas. Esses seres definitivamente não viverão somente em busca de pão! (N.T. – … e de mais circo, como os seus pais e avós…)

Crianças de Energia Superior

Muitas dessas crianças serão altamente energéticas e excitáveis, pois trazem sistemas neurológicos diferentes em seus corpos. Elas exigirão muito amor e compreensão por parte de suas famílias e das comunidades. Essas crianças podem parecer ser desajustadas da sociedade, e de certo modo o são (lembra do pão e circo…), porque elas anunciam a chegada da sétima raça (RAIZ) original a seu planeta. Elas são as precursoras de seres de dimensões ainda superiores que virão.

Essas crianças poderão bem declarar verdades espirituais numa idade precoce e exibir uma compreensão do mundo além de sua idade cronológica. Muitos também irão exibir a tendência a querer evitar a companhia de outros para poderem ficar sozinhos com seus pensamentos.

Enquanto pais, seria conveniente que vocês ampliassem seus horizontes com alguns estudos metafísicos. Seria desejável iniciar momentos de meditação familiar com música suave e calma como fundo e que cada um possa compartilhar em comunhão espiritual juntos. Mesmo crianças pequenas podem aprender a centrar-se. Preces simples e velas acesas também podem ajudar a trazer um sentimento do sagrado para o lar.

Além disso, as crianças sabem que existem anjos em volta, em seu ambiente. Encorajem essas conexões. Permitam que o reino angélico participe desses momentos miraculosos no plano terrestre. Eles escolheram o serviço de guiar a humanidade — crianças e adultos.

Encoragem os seus filhos a apreciarem e respeitar a natureza, a sentir a terra, a observar as plantas e animais em seu ciclo através das estações. Ensinem-nos a amar e respeitar seus animais de estimação. Se possível, levem-nos à praia, às montanhas, florestas, riachos, rios e às planícies. Permitam que eles vejam diretamente a grandeza do planeta. Pergunte a eles o que eles estão vendo e sentindo e talvez mesmo ouvindo, pois eles não irão ver, ouvir ou sentir como vocês.

Se vocês, de alguma maneira, ficam confusos sobre como cuidar dessas crianças e do seu crescimento, procurem orientação apropriada daqueles que compreendem princípios metafísicos e espirituais e a transmutação da energia….”

FONTE

 

About Author

Reikiana, praticante e apaixonada por Yoga, a estudante de Design de Moda pela UCS, Manoela desenvolveu um grande interesse na conexão espiritual entre o passado, presente e o futuro da humanidade, seus caminhos e mudanças ao longo dos séculos. Suas pesquisas para o Verdade Mundial vem sendo amplamente visualizadas nas áreas da sociedade, história e religião.