Longe das novelas desde uma participação em “Verdades secretas”, Natallia Rodrigues fez um desabafo no Facebook sobre uma proposta de trabalho que recebeu. Segundo a atriz, um produtor entrou em contato com ela dizendo que iria a indicar para um papel, mas que, para isso, ela precisava “comprar seguidores” no Instagram.

Natalia, que tem atualmente 107 mil seguidores na rede social, narrou o ocorrido e informou que recusou a proposta, perdendo, assim, uma oportunidade de trabalho. “O mundo está ao contrário”, reclamou ela no Facebook.

“Recebo um telefonema de um produtor dizendo que queria me indicar para um trabalho, mas que era para eu comprar seguidores. Eu dei risada e perguntei porque teria que comprar seguidores para ele me indicar… Ele respondeu: ‘Porque vamos escolher a atriz através das redes sociais’”, escreveu a atriz na rede social.

“Eu respondi: ‘Então, meu amigo, te agradeço, mas esse trabalho não é para mim, porque não sou it girl, nem blogueira, nem vlogueira. Não tenho a intenção de trabalhar nesse lugar, minha onda é outra’. Ele disse: ‘Entendo, mas, infelizmente, estou preso a isso. Se despediu e desligou’, finalizou.

O post foi compartilhado pela também atriz Simone Gutierrez, que disse que passou por uma situação semelhante e tentou consolar a amiga: “Perdi uma protagonista de novela assim também. Ouvi isso do próprio autor na época! Pois é, infelizmente minha amiga Natallia Rodrigues, essa é a realidade por aqui! Mas quem perde é ele, tenha certeza!”, escreveu.

fonte

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!