Um cientista nuclear recentemente confirmou que os alienígenas já estão aqui na Terra e esperam pelo tempo certo, antes de uma revelação completa.

Stanton Friedman, que é um dos principais físicos nucleares, está convencido de que a Terra tem sido visitada por alienígenas, que nos colocarão em quarentena aqui na Terra.

O cientista nascido no Canadá já afirmou publicamente que “não há sombra de dúvida” da existência de seres alienígenas inteligentes / avançados, e que isto está sendo encoberto pela elite global como parte de algum tipo de embargo secreto mundial da verdade.

É importante lembrar que os OVNIs foram testemunhados em massa acima das usinas nucleares e instalações militares – talvez o Sr. Friedman também os tenha testemunhado e tenha algum conhecimento interno sobre os ETs.

O Sr. Friedman, que agora tem 82 anos, também é um conhecido ovniólogo, que esteve no cerne das investigações sobre o misterioso acidente de OVNI em Roswell de 1947, depois de trabalhar anteriormente em projetos secretos para a corporação aeroespacial norte-americana McDonnell Douglas.

Falando com um jornal britânico ele disse:

Isso é ocultado das pessoas, porque quem gostaria de ver o mundo em caos? Haveria pânico em massa e aflição.

Se eles (os extraterrestres) quiserem se dar a conhecer, é fácil – eles irão.

O Sr. Friedman parece sugerir que certos fatores aqui na Terra, potencialmente religiosos, não aceitarão os alienígenas sob qualquer forma ou maneira.

O cientista também acredita que os arquivos secretos da CIA recentemente divulgados que mostram avistamentos de OVNI são uma prova real de que os alienígenas estão aqui.

As razões pelas quais o Sr. Friedman acredita que eles estão aqui é porque os ETs nos veem como uma raça muito destrutiva, e NÃO querem que colonizemos o espaço, e que “nos colocarão, em última instância, em quarentena aqui, para o maior bem, e para impedir que a humanidade viaje [pelo espaço]”.

Ele disse:

Acho que eles estão aqui. Estão aqui para nos colocar em quarentena, nos impedirem de sair lá fora.

Com nosso histórico – somos maus.

E, olhando para a enorme quantidade de conflitos e guerras, o Sr. Friedman pode estar correto em seus pensamentos.

O Sr. Friedman continuou a fazer algumas afirmações ainda mais sombrias de que nossos governos estão tentando tirar proveito de que os alienígenas estão aqui, obtendo suas tecnologias para alcançarem a supremacia mundial – algo que os alienígenas também estão muito preocupados!

Ele deu um aviso impressionante também:

O primeiro país a replicar a tecnologia [alienígena] governará o ‘poleiro’, se puderem construí-la.

FONTE

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!