Jim Carrey ficou completamente louco? ou apenas profundamente sábio? Esta é a pergunta que não para de pipocar na web após várias aparições de um dos maiores atores do cinema em momentos reveladores sobre a vida e a existência. Qual a melhor forma de lidar com alguém que se descobriu? Taxando de louco, insano, perturbado e etc…

Tudo começou com o vídeo sobre os Illuminati que ele questionou em um programa de Televisão, que deu grande repercussão, colocou vários na linha de fogo e abriu espaço para outras celebridades também falarem sobre o assunto. Após a vida de Jim virou um inferno, suicídio de sua ex namorada, acusações, depressão, e todos os preços a pagar por abrir a mente das pessoas e dele mesmo…

Jim Carrey diz que o velho se foi, conheceu sua substituição

Estamos certamente vendo um Jim diferente nestes dias, e o ator veterano admite que ele não é a mesma pessoa que ele já foi. Agora, em substituição do antigo Jim Carrey, temos esse novo ser “iluminado”. Nesta entrevista abaixo Jim Carrey afirma que sua versão “antiga” se foi, e vai além, que ele “nunca existiu” e agora ele sente que pode se comunicar de uma maneira autêntica, porque não há nada em jogo (remetendo ao controle da elite global sobre as celebridades controladas dentro da música, cinema, TV e literatura), e as coisas parecem estar acontecendo. Jim vai ainda mais longe para dizer que ele está livre de qualquer construção que pareça ser.

“Tenha uma boa compreensão, veja o que você pensa”. -Jim

ASSISTA “EU PRECISAVA DE COR” UM RELATO SINCERO DE JIM CARREY

NOTA: Vídeos em inglês, caso alguém queira legendar, envie para contato@verdademundial.com.br e substituiremos os vídeos com os devidos créditos)

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!