O terreno no deserto de Nevada é protegido rigorosamente por soldados norte-americanos e é acessível só a pessoas com certificado de segurança do mais alto nível.

A misteriosa base norte-americana Área 51, de acordo com os rumores, é o lugar onde os militares se encontram e comunicam com os extraterrestres.

Os caçadores de alienígenas Tim e Tracey Doyle subiram para o topo do Tikaboo Peak (2,4 mil metros) para gravar o que está acontecendo na base.

Para os seguidores da teoria de conspiração, este local secreto está no centro de uma miríade de afirmações que os extraterrestres têm visitado a Terra, informa o The Mirror

A teoria mais popular sobre a base secreta é que uma nave extraterrestre, que se despenhou com seu pessoal alienígena, foi recuperada em Roswell, New Mexico, em 1947 e está conservada na base.

Nenhuma informação que prove essa teoria foi apresentada, só em 1989 o norte-americano Bob Lazar declarou que tinha trabalhado na Área 51 como engenheiro e cuidado de um disco voador alienígena escondido pelo governo norte-americano.

FONTE

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!