Assim como há relatos de pessoas que desaparecem – e sendo abduzidas por alienígenas – outro fenômeno causa um grande debate entre especialistas em todo o mundo: Mutilações de animais.

Os arquivos liberados pelo Federal Bureau of Investigation revelaram que o FBI investigou MILHARES de casos de mutilação de gado nos Estados Unidos, desde pelo menos a década de 1970, mas sem sucesso.

Os primeiros relatos de gado mutilado apareceram nos Estados Unidos na década de 1960, quando eram confinados em grande parte aos estados da Pensilvânia e do Kansas.

O fenômeno ainda era amplamente desconhecido fora das comunidades de criação de gado até 1967, quando o Pueblo Chieftain em Pueblo, Colorado, publicou uma história sobre uma égua chamada Lady que havia sido mutilada em circunstâncias misteriosas.

Pouco tempo depois, a história foi coletada pela imprensa em geral e distribuída por todo o país; este caso também foi o primeiro que causou a especulação de que seres extraterrestres e objetos voadores não identificados estavam de alguma forma relacionados à mutilação.

Desde o momento em que os relatos de alegadas mutilações de animais começaram, as causas foram atribuídas em particular à decomposição natural, predadores naturais, predadores crípticos, extraterrestres, agências militares ou governamentais reservadas e seitas.

As mutilações foram objeto de duas investigações federais independentes.

Mas, apesar deste fato, os principais especialistas também não têm certeza e quanto mais olharmos para isso, menos entenderemos.

Os céticos argumentam que os alienígenas não estão envolvidos, mas que a desfiguração do gado é, de fato, o produto de desastres naturais, brincadeiras sádicas ou outros atos “doentios”. Mas os pesquisadores do OVNIs argumentam que as explicações mundanas não podem ser confirmadas devido ao fato de que quase todos os ataques são realizados com precisão cirúrgica.

O gado mutilado é encontrado em todo o mundo, mas principalmente em estados dos EUA, como Dakota do Sul, Colorado, Kansas e Nevada, onde os agricultores descobriram os órgãos do seu gado: olhos, focinhos, línguas, corações, fígados, ânus e genitais – retirados com precisão laser.

(Para informações de como ativar a legenda em português dos vídeos nesse artigo, embora esta não seja precisa, clique aqui):

Além disso, os documentos do FBI indicam claramente que as melhores mentes de investigação dos EUA não podem responder a todas as questões mais solicitadas: quem está fazendo isso?

Uma explicação do outro mundo parece muito provável de acordo com muitos autores.

Isto é principalmente porque os moradores relataram ter visto naves misteriosos, bem como luzes estranhas circulando no céu pelas áreas onde o gado mutilado apareceu mais tarde.

Chuck Zukowski, administrador do site UfoNut.com e pesquisadores que estiveram investigando as mutilações de gado por décadas disseram em uma entrevista com Sputink:

Nenhum sinal de predadores, nenhum sinal de grande quantidade de sangue escorrendo, e nenhum sinal de luta animal, nenhum! O animal é simplesmente colocado de volta e, em alguns casos, é criada uma depressão arredondada em terra ao colocar o animal de volta. As mutilações estão acontecendo há séculos – os nativos americanos também têm histórias de animais mutilados que ocorreram antes que os europeus migrassem para a América do Norte.

Embora a natureza exata da mutilação varie de caso para caso, a mutilação típica pode envolver algumas ou todas as seguintes características:

  • Excisão dos olhos, úberes e órgãos sexuais.
  • Extração do ânus a uma profundidade de aproximadamente 12 polegadas (30 cm).
  • Clivagem da língua e dos lábios.
  • Remoção de uma das orelhas.
  • Remição dos órgãos moles da parte inferior do corpo.
  • Presença de incisões e cortes em todo o corpo que parecem ter sido feitas por um instrumento cirúrgico.
  • Danos inexplicáveis ​​aos órgãos remanescentes, mas nenhum sinal de danos nas áreas circundantes
  • Falta de sinais de predação (arranhões, marcas de dentes, vestígios do predador) em ou ao redor do cadáver.
  • Falta de desperdício.
  • Sangue drenado para fora do corpo

(Fonte) via Ovni Hoje

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!