Saudações, terráqueos!

Vimos ter convosco em projeção, endereçando de viva-voz alguns pensamentos que nos ocorrem, nesse momento de divulgação.

Todos que escutam nossas palavras e as acolhem em seus corações, devem partir para a ação, divulgando nossas idéias entre os vossos com fé e coragem. Isso é ato de caridade e amor profundo ao irmão e não terrorismo, como tantos pensam. São mentes perturbadas e iludidas pela densidade da matéria.

Elevai ao Alto vossas mentes e corações, para que possais enxergar além, e serdes livres.

Caminhai em direção à Luz, e espargis ao redor a mesma força e energia que vos chega.

Tomai conhecimento do que se passa na Terra, pois sois igualmente responsáveis pela elucidação e amparo de tantos outros ainda ignorantes. Portanto, ativai em vós o dínamo do progresso e caminhai em direção a um novo mundo, renovado, transformado. Um mundo de paz e de amor sincero entre as criaturas.

São breves os instantes de nossa comunicação, contudo, colocamo-nos ao vosso dispor para o esclarecimento de questões que vos pareçam importantes no processo de compreensão e trabalho, a que sois convidados nessa hora.

P: Quando ocorrerá e se ocorrerá a verticalização do eixo imaginário da Terra?

Ashtar Sheran: O Mestre já vos disse: “Só o Pai sabe o dia e a hora”. Todos que estiverem sintonizados com o Alto e com as Equipes de Trabalho e Socorro no planeta, notarão que os acontecimentos finais chegaram.

P: Nós, que estamos imbuídos nessa tarefa de estudo, mesmo com nossa pequena capacidade de entendimento, se continuarmos nesse esforço que temos feito pelo aprendizado, teremos oportunidade de sermos avisados com antecedência considerável?

Ashtar Sheran: Da mesma forma que sois avisados quando vosso entendimento foge às Leis do Progresso ditadas pelo Alto. Entretanto, muitas vezes não escutais a voz da consciência clamando por renovação. 

O momento da verticalização do eixo imaginário do vosso planeta não será segredo para nenhuma criatura. Entretanto, só perceberão os sinais aqueles que estiverem renovados em seu íntimo, vibrando numa frequência que lhes permita sintonizar as Mentes dos Trabalhadores da Luz, incansáveis irmãos, que a despeito da recusa de serem aceitos como trabalhadores pacíficos, permanecerão ao vosso lado até que esteja concluída a etapa final, do resgate e repovoamento da Terra.

Nós vos saudamos em nome da Luz, deixando-vos à reflexão das palavras que foram proferidas nesta tarde. Creiam-nos, são palavras de esclarecimento, orientação e chamado à renovação e ao trabalho. Recheiam-se do amor sincero que nutrimos por cada habitante do vosso planeta.

Somos todos irmãos, guiados pela Mente Amorosa do Irmão Jesus-Sananda.

Eu vos deixo na Paz d’Aquele que nos criou. Saudações fraternas.

Ashtar Sheran

GESH – 25/02/2006 – São Paulino, ES – Brasil

 

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!