Um dos fundadores da internacionalmente famosa Missão Rama, do Projeto Amar e do atual Projeto Sunesis, em entrevista ao Jô Soares 11:30, no início da década de 90.

Os contatos com seres extraterrestres confirmados por jornalistas de diversas partes do mundo – continuam até hoje, apesar de a mídia dita “oficial” nada dizer a respeito.

Ao redor do mundo, diversos grupos nascidos do grupo original, fundado por C. R. P. Wells e seu irmão Sixto, seguem num programa de trabalho, onde uma das características que os difere dos demais grupos ao redor do mundo é o contato programado, com dia e hora estabelecida por telepatia com um ou mais membros do grupo e confirmadas através de saídas a campo nas datas marcadas.

Os Fatos são descritos desde o início dos contatos em seus dois primeiros livros – Os Semeadores de Vida e Um Extraterrestre na Galiléia, ambos publicados no Brasil pela editora Madras – e em dois outros livros do jornalista e escritor espanhol J. J. Benítez (S.O.S à Humanidade) além de inúmeras matérias em jornais e revistas, com comprovações, seja por fotos, seja por vídeos.

About Author

Reikiana, praticante e apaixonada por Yoga, a estudante de Design de Moda pela UCS, Manoela desenvolveu um grande interesse na conexão espiritual entre o passado, presente e o futuro da humanidade, seus caminhos e mudanças ao longo dos séculos. Suas pesquisas para o Verdade Mundial vem sendo amplamente visualizadas nas áreas da sociedade, história e religião.