Está se sentindo perdido na vida? Parece até que todo mundo caminha, enquanto você continua à deriva num oceano de possibilidades? Veja sete caminhos que todo mundo tem para se encontrar, conhecendo melhor os centros de energia do corpo: OS SETE CHACRAS! Olhe mais para eles e boa sorte!

Sua vocação é importante, sem dúvida. Mas você também precisa de viver seus outros dharmas, se não a vida fica completamente fora do eixo. Em minhas palestras sempre pergunto e é normal coisa de apenas 10% dizerem que encontraram a vocação. A vida hoje está direcionada de tal forma que as pessoas realmente não buscam sua verdadeira natureza. Muitos se perdem neste sentido.

Uma dúvida frequente quando se fala em dharma ou propósito: as pessoas perguntam, “Como seguir em diante com a vida, enquanto não encontramos nosso dharma, nosso propósito?” Vamos ver aqui como lidar com essa questão de uma forma muito simples e prática.

  1. Chakra raiz (muladhara) – dharma vocacional.
  2. Chakra do sacro (svadhisthana) – dharma natural.
  3. Chakra do plexo solar (manipura) – dharma ocupacional.
  4. Chakra cardíaco (anahata) – dharma pessoal.
  5. Chakra da garganta (vishudha) – dharma comunitário.
  6. Chakra da terceira visão (ajna) – dharma universal.
  7. Chakra da coroa (sahasrara) – dharma espiritual.7/

O primeiro, que é confundido com o propósito da vida, é mesmo o mais difícil de acertar. Se você sente que não encontrou sua vocação, não se sinta mal.

Mas isso é só um de sete! Os outros seis são muito claros. Não fica dúvida alguma sobre como exercer eles. Então, o foco é seguir em diante com os outros seis, mesmo se está se sentindo inseguro ou perdido em relação ao primeiro!

No livro e em outros vídeos do canal verá dicas de como encontrar sua vocação, mas é necessário coragem e esforço para isso. Despeço-me com o vídeo dessa semana:

Harlley Alvez Communications | Giridhari Das

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!