Segundo a bíblia, A mais de 2000 anos uma camponesa judia chamada Maria, de 14 anos deu à luz um filho. E ela o nomeou Jesus. Mas o problema é que ela era virgem e, segundo o livro sagrado cristão, ela continuou assim mesmo depois do parto. Esta mulher hoje é cultuada por bilhões de fieis cristãos por todo o mundo como a virgem Maria, “mãe de Deus”.

Mas, mesmo que dela tanto se fale, mesmo que ela seja tão adorada e louvada, a bíblia fala surpreendentemente pouco sobre Maria. Mas Manuscritos antigos dão conta de que Maria pode ter sido, na verdade, uma médium, adivinha, ou mesmo uma poderosa feiticeira. Venha conosco nesta jornada pela história da tão adorada e tão misteriosa virgem Maria, e descubra um pouco mais sobre a história da assim chamada “mãe de Deus”.

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!