Você já notou como as pessoas são tão atraídas pelos artistas, pelos ídolos, pelas pessoas que se destacam em seus ofícios? Não é tanto o que eles fazem que os torna tão irresistíveis para muitos. É a pura expressão de seu propósito e o alinhamento com a energia da Fonte que eles experimentam honrando e abraçando completamente o chamado de sua alma.

Adivinhe? Quando você abraça sua própria verdade e autenticidade e permite que ela brilhe e guie o caminho, é exatamente irresistível assim que as pessoas vão te encontrar também.

Também, você irá atrair para si as pessoas que podem vê-lo na sua verdade e apreciá-lo e honrá-lo pelo seu propósito e divindade.

Você também descobrirá níveis de talento e habilidades que você não poderia imaginar ao permitir que sua alma assumisse a liderança.

Você não será perfeito, da mesma forma como aqueles que estão plenamente em seu propósito ainda estão aprendendo, crescendo e expandindo sua jornada.

Mas você vai brilhar com sua própria expressão individualizada e perfeita da energia da Fonte, e isso é sempre algo impressionante de se contemplar.

Quanto mais você se permitir ser você mesmo, mais belo você se tornará.

fonte

About Author

Reikiana, praticante e apaixonada por Yoga, a estudante de Design de Moda pela UCS, Manoela desenvolveu um grande interesse na conexão espiritual entre o passado, presente e o futuro da humanidade, seus caminhos e mudanças ao longo dos séculos. Suas pesquisas para o Verdade Mundial vem sendo amplamente visualizadas nas áreas da sociedade, história e religião.