Na noite de sexta-feira, um misterioso objeto ardente iluminou o céu de várias zonas rurais do Canadá, gerando entre alguns moradores intriga e espanto. Segundo o relatório da cbc, testemunhas nas províncias de saskatchewan e alberta asseguraram que se tratava de uma luz brilhante que atravessou o céu deixando a sua passagem fragmentos e a arder enquanto descia.

O Objecto Voador não identificado foi avistado a partir de várias cidades destas províncias e intrigou muitas pessoas, por acreditar que se tratou de um avião em chamas ou de um enorme meteoro. De acordo com a American Meteor Society, foi oficialmente relatado um total de 11 avistamentos. Alguns deles foram depositados em vídeo e publicados nas redes sociais em busca de uma explicação:

Ao que tudo indica segundo “especialistas” nada mais do que fragmentos de um foguete. Novamente.

FONTE

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!