Um ex-funcionário do Pentágono que liderou um programa secreto do governo para combater os ataques de OVNI diz que acredita que os ETs visitaram a Terra.

Luis Elizondo anteriormente administrava o Advanced Aerospace Threat Identification Program (Programa Avançado de Identificação de Ameaças Aeroespaciais), que vazou registros que mostram relatórios investigados de confrontos com aeronaves não identificadas.

O ex-chefe do projeto de US $ 22 milhões (R$  72,6 milhões) diz que “não podemos estar sozinhos”, com base em inúmeros relatórios que ele leu sobre encontros com a naves voadoras, de acordo com o Daily Mail.

As notícias sobre programa não divulgado do Departamento de Defensa (DoD – EUA) surgiram durante o fim de semana.

Elizondo disse:

Eu procurava identificar o que havia sido visto, seja através de ferramentas ou relatórios de testemunhas oculares, e depois “averiguar e determinar se essa informação era uma ameaça potencial para a segurança nacional”.

Elizondo renunciou ao Departamento de Defesa em outubro em protesto pelo que ele chamou de secretismo excessivo e oposição interna ao projeto, cujo financiamento foi cortado em 2012.

Ele agora diz que há evidências que o levam a acreditar em naves alienígenas que visitaram o planeta.

Falando para a CNN, ele disse:

Minha opinião pessoal é que há evidências muito convincentes de que talvez não estejamos sozinhos.

Essas aeronaves – nós as chamaremos de aeronaves – estão exibindo características que não estão atualmente dentro do inventário dos EUA nem em nenhum inventário estrangeiro de que estivéssemos cientes.

Coisas que não têm nenhum serviço de voo óbvio, quaisquer formas óbvias de propulsão, e manobrando de maneiras que incluem a manobrabilidade extrema além, eu apresentarei, das forças G saudáveis a um ser humano ou qualquer coisa biológica.

Entre os avistamentos estavam os relatórios de pilotos de dois caças Super Hornet da Marinha dos EUA que avistaram um OVNI em uma missão de treinamento.

Entrevista completa com Luis:

Agradecimentos: Ovni Hoje | ao amigo Carlos Spagnol

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!