Luz misteriosa ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter neste sábado (23).

O rastro do Iridium-4 da SpaceX provocou uma imagem impressionante no céu de Los Angeles, nos Estados Unidos, na noite desta sexta-feira (22). A luz misteriosa deixou os moradores assustados e o assunto logo ficou entre os mais comentados do Twitter.

O Departamento de Bombeiros de Los Angeles chegou a emitir um aviso na internet explicando o fenômeno. “A misteriosa luz no céu é resultado do lançamento de um foguete da base aérea de Vandenberg para colocar satélites de comunicação no espaço”, disse o comunicado.

Confira algumas imagens incríveis do lançamento e captado de outros ângulos da cidade por moradores, incrível e belo:

Segundo o jornal Los Angeles Times, o foguete Falcon 9 foi lançado pela empresa norte-americana SpaceX na tarde de sexta-feira e carregava 10 satélites que fazem parte de uma operação de uma empresa de comunicação. Ainda de acordo com o jornal, todos os equipamentos foram instalados com sucesso.

Mais informações em: https://www.nasaspaceflight.com/…/spacex-2017-campaign-iri…/

 

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!