A incrível história real do explorador britânico Percy Fawcett (Charlie Hunnam), que viaja para a Amazônia no século XX e descobre evidências de uma civilização avançada desconhecida que pode ter habitado a região. Depois de ter sido ridicularizado pelo corpo científico que considera as populações indígenas como “selvagens”, Fawcett está determinado a retornar à sua amada selva e provar seu caso.

Tudo na Amazônia começou muito antes de 1500 e os ingleses chegaram lá mais cedo do que imaginamos. Prestem atenção ao que é dito aos 10 minutos e 37 segundos e ao que acontece e é respondido pelo protagonista durante uma coletiva de imprensa, antes do final do filme, à marca de 1 hora, 50 minutos e 39 segundos em diante, quando o Major é responde ao um interlocutor sobre a oferta de patrocínio para sua terceira viagem à Amazônia. Ele anuncia como patrocinador da ultima viagem à Amazônia junto com seu filho, o Sr. John D. Rockfeller e tirem suas conclusões sobre o que acontecerá à nossa Amazônia.

About Author

Trabalha na área de Controle de Qualidade em uma empresa Suíça. A espiritualidade fez com que Marluce despertasse espiritualmente. Sem um certo nível de consciência espiritual é impossível perceber a magia da vida.