Jesse Long tinha apenas 5 anos de idade quando disse ter sido abduzido por extraterrestres pela primeira vez. Ele estava explorando um bosque com seu irmão quando os dois supostamente teriam se deparado com uma estrutura circular em uma clareira. Um ser alto então surgiu e paralisou os garotos.

Jesse se lembra de ter sido trazido para dentro da nave e colocado sobre uma mesa fria. Ele podia sentir os seres ao seu redor “cutucando e espetando” suas pernas. Jesse diz ter sido abduzido diversas vezes ao longo dos anos seguintes. Ele alega ter servido como cobaia, incluindo a retirada de espermatozoides para que fossem utilizados em um “cruzamento híbrido” com uma extraterrestre.

Em 1990, ele disse que os extraterrestres o apresentaram a um bebê, alegando ser seu filho. Ele conheceu também mais nove de seus filhos híbridos. Jesse, hoje com 65 anos, diz que sabe que muitas pessoas não acreditam na sua história, mas que está contando a verdade.

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!