Medindo mais de 57 km e custando mais de 11 bilhões de euros, o túnel Gotthard Base é o projeto de túnel mais longo e mais caro na História. Atravessando os Alpes suíços, o túnel levou 17 anos para ser concluído e é dito ser um símbolo de unificação europeia num contexto de crescente nacionalismo e fechamento de fronteiras.

Para comemorar a inauguração do túnel, uma cerimônia elaborada foi apresentada na frente de dignitários europeus, como a chanceler alemã, Angela Merkel, o presidente François Hollande, da França, e o primeiro-ministro italiano, Matteo Renzi. Embora a maioria esperasse uma cerimônia animada, os convidados foram tratados, ao invés, com um show perturbador orquestrado pelo diretor alemão Volker Hesse, onde um homem vestido de bode presidiu um ritual estranho.

Como já discutido sobre a cerimônia de abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, a elite oculta gosta de pôr em plena exibição sua agenda e sua filosofia simbólica por meio de dramatizações que remontam a situações encenadas em rituais de sociedades secretas. Além disso, não há melhor maneira de mostrar poder absoluto do que colocar o “selo de aprovação Illuminati” em mega-projetos como os Jogos Olímpicos ou grandes construções. [FONTE]

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!