Antes do grande terremoto de 7.6 no mar do Caribe, em 10 de Janeiro, foram observados alguns sinais terríveis em vários locais ao redor do epicentro do grande terremoto.

Além disso, as boias noaa que entraram no “modo de evento” eram um pouco invulgares. Uma bóia em particular mostrou anomalias nos dados um dia antes do terremoto.

O comportamento de algumas boias de tsunami era incomum e indica uma força possivelmente desconhecida que influencia a terra.

E as partículas altamente carregadas em que o sistema solar está a mover-se? Não iria interferir com o nosso clima e explicar porque é que as coisas também estão a mudar em outros planetas?

Isso explicaria as alterações climáticas aqui e noutras partes do nosso sistema.

As pessoas tendem a esquecer que o nosso planeta não só orbita à volta da nossa estrela uma vez por ano, mas também todo o nosso sistema solar está a orbitar à volta da nossa galáxia.

Enquanto uma órbita da nossa estrela leva apenas um ano, a órbita do nosso sistema à volta da nossa galáxia leva cerca de 250 milhões de anos.

Além disso, adicione que a nossa galáxia está se movendo através do próprio espaço, sendo misteriosamente impulsionada pelo que se chama ‘energia escura’ (porque não sabem do que se trata) e tudo isso nos dá como resultado que nós não entendemos muito sobre como Universo (ou multiverso) realmente funciona.

É estranho pensar que estamos sendo afetados por forças aparentemente invisíveis, como a mudança climática que estamos atravessando. Outra hipótese, aponta para o já conhecido, Nibiru, Nêmesis, Hercólubus…

Designer de Moda, reikiana, praticante e apaixonada por Yoga, Manoela desenvolveu um grande interesse na conexão espiritual entre o passado, presente e o futuro da humanidade, seus caminhos e mudanças ao longo dos séculos. Suas pesquisas para o Verdade Mundial vem sendo amplamente visualizadas nas áreas da sociedade e espiritualidade.