No canal do YouTube e outras redes sociais, um evento incomum que causou um impacto na Colômbia durante a última noite de 2017. Muitas pessoas alegaram que era um OVNI em larga escala, outros apenas mencionavam que eram luzes estranhas.

O curioso é que o problema foi observado à beira das 19h, quando um objeto luminoso apareceu alto, levando a surpresa entre os habitantes da área de Ocaña, norte de Santander na Colombia.

Por outro lado, as diversas testemunhas registraram o evento e os vídeos já geraram um furor completo na rede . De acordo com um dos cidadãos, pode-se ver em um dos vídeos que circulam no YouTube, o UFO alegado que irradiava uma luz laranja e estava no céu por vários minutos.

As teorias não demoraram muito

De acordo com o portal Blu Radio, algumas pessoas não acreditavam que fosse um OVNI, mas sim, algum tipo de sinalizador ou pirotecnia local.

Da mesma forma, os cidadãos, de acordo com a página da República, argumentaram que no momento não houve anúncio das autoridades colombianas, por isso é um tanto estranho. Algumas testemunhas mencionaram que o fenômeno peculiar da luz desceu a poucos quilômetros da cidade.

No final, os usuários do YouTube discutiram intensamente sobre a origem do OVNI presumido, embora não haja falta de quem joga a sátira no tópico, argumentando que é o fim do mundo.

FONTE | Dica da Manoela Bruscatto

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!