O orgonite é um dispositivo que capta a energia do ambiente, transmuta energia negativa em positiva e a devolve ao ambiente emanando 24 horas por dia sem necessitar de qualquer tipo de manutenção. O orgonite não se trata de um amuleto e não está vinculado a nenhuma ordem religiosa.

Desenvolvido nos EUA em 2001 e já amplamente divulgado e utilizado também na Europa e Ásia vem se difundindo aqui no Brasil. Nesse site compartilho com vocês toda a história desde o descobrimento da energia Orgone por Wilhelm Reich até chegar ao orgonite que conhecemos hoje.

Está muito claro que estamos em uma nova fase no comportamento da humanidade, informações são rapidamente compartilhadas, “energia” já não é mais um tema que se restringe a crenças, aos poucos as diferenças vão se dissolvendo e se procurarmos com atenção e responsabilidade, aqui mesmo na internet em sites confiáveis, encontraremos muitas ferramentas para evoluirmos, estamos todos conectados, vamos aproveitar esse momento da melhor forma possível!

O que é a Orgonite?

O termo “orgonite” foi primeiro usado por Karl Welz para designar a sua mistura de metal-resina-quartzo em meados da década de 90. A tecnologia de Welz é diferente até da mais simples “orgonite tática” sendo que Welz usa partículas de metal muito finas e quartzo em pó.

Alguns anos mais tarde Don Croft, enquanto fazia experiências com acumuladores de orgone pelo modelo de Reich, ouve falar de uma amigo sobre a tecnologia de Welz e começa a fazer as suas próprias experiências. Estas experiências culminam em 2001 quando Don e Carol Croft fazem um simples HHG (Granada Sagrada) a primeira peça de tecnologia orgonite, tal como é mais conhecida hoje em dia.

No início Don Croft nem sequer chamou a sua technologia “orgonite” mas mais tarde o termo ganhou uso por ser fácil de usar e concentrar o significado. Hoje em dia quem usa o termo “orgonite” refere-se normalmente à “orgonite táctica” de Don Croft.

Orgonite é uma nova classe de material composto de uma mistura de partículas metálicas suspensas em um meio orgânico, por vezes combinados com cristais de quartzo ou outros minerais. Sua propriedade básica é atrair e converter energia etérica negativa em energia etérica saudável e equilibrada. Esta energia é denominada Orgônio.

Qualidades atribuídas ao orgonite:

É simples. fácil de fazer e trabalha continuamente
Muda a energia negativa para energia positiva
Diminui o efeito negativo da radiação eletromagnética emitida por computadores, TVs e celulares
Intensifica e melhora a qualidade da meditação
Purifica a atmosfera, energiza e limpa a água
Ajuda as plantas a crescer melhor precisando de menos água
Inspira comportamento agradável, equilibrado, alegre e feliz
Melhora a qualidade do sono, frequentemente cura insônia e pesadelos crônicos
Ajuda a despertar capacidades psíquicas inatas
O que é o Orgone?

O Orgone está em todos os lados é energia vital, também chamado de Chi na medicina chinesa ou Prana no Induismo. A expressão Orgônio foi criada pelo médico austríaco Dr. Wilhelm Reich, o qual dedicou parte de sua vida ao estudo e aplicações desta energia. O Orgônio já recebeu diversas denominações como energia etérica, energia astral, bioenergia, cor radiestésica, energia biomagnética, magnetismo animal, fluido vital, energia radiônica e muitos outro nomes.
Está na atmosfera, nos rios e no mar, na terra, nas plantas, animais e também nas pessoas.

Um Orgonite consiste de uma massa de fibra de vidro com Cristais e metais dentro.
Os metais vão puxar o Orgone e os Cristais o convertem em energia positiva (também chamada POR) que ficam então presas na Orgonite.
Daí é só encostar na Orgonite ou aplicá la na região doente do corpo.
Obs: POR = Positive Orgone Radiation

Usos do orgonite:

Normalmente os orgonites são usados para trocar energia com o ambiente e seres vivos.
Há muitos testes em água e em plantações onde os resultados são incríveis, desde uma limpeza na água, onde até desenhos se formam, até plantas crescendo 3, 4 vezes mais rápido do que o normal.
Pôr por baixo da cama para dormir melhor.
Fixá-la com fita-cola no cano da água para a re-energizar.
Pôr sobre ou perto dos electrodomésticos da casa, como a televisão ou o microondas, ou próximo de celulares
Se tiver orgonite de sobra, experimenta pôr um TB em cada canto da tua casa ou terreno para que fiquem bem protegidos.
Pôr num terreno de cultivo, ou mesmo num jardim, para que as plantas e flores cresçam melhor e mais saudáveis.
Leva a orgonite contigo, sob a forma de pendente ou simplesmente mete-a no bolso ou na mala enquanto fazes o teu dia-a-dia.

Designer de Moda, reikiana, praticante e apaixonada por Yoga, Manoela desenvolveu um grande interesse na conexão espiritual entre o passado, presente e o futuro da humanidade, seus caminhos e mudanças ao longo dos séculos. Suas pesquisas para o Verdade Mundial vem sendo amplamente visualizadas nas áreas da sociedade e espiritualidade.