…Há mais de vinte anos atrás, um grupo de indivíduos
vindos de vários mundos diferentes se reuniram em uma localidade discreta em nosso sistema solar, próxima da Terra, com o propósito de observar
a Intervenção alienígena que está ocorrendo em nosso mundo. A partir de sua posição estratégica oculta eles puderam determinar a identidade,
a organização e as intenções daqueles visitando
o nosso mundo e puderam monitorar as atividades dos visitantes.

Este grupo de observadores se denominam de
os “Aliados da Humanidade”.

Este é o relatório deles.

Os Aliados nos entregaram seus sucessivos relatórios nos anos de 1998, 2000 e 2008. Estes relatórios foram publicados como 3 livros, a fim de comunicar a mensagem dos Aliados ao nosso mundo.

Cada um destes relatórios contém uma série de apresentações sobre temas específicos relacionados à presença alienígena que está se intensificando nas imediações de nosso planeta.

Separe tempo para ler esta Mensagem cuidadosamente.

Ela certamente irá desafiar os seus conceitos e crenças sobre o que é a vida no universo ao redor de nós. Mas se você puder aceitar isto e puder permanecer com as questões que este comunicado extraterrestre apresenta, ao invés de tentar respondê-las rápido demais, você irá gradualmente entender que a mensagem dos Aliados para a humanidade não é uma mensagem de ilusão nem uma mensagem de desespero. Ela chama todos a despertar, assumir suas responsabilidades, mesmo as mais modestas, e encontrar esta força verdadeira neste tempo decisivo que marca um limiar monumental para a civilização humana: o emergir na Comunidade Maior, o universo de vida inteligente do qual sempre fizemos parte mas sobre o qual ainda não sabemos nada, e para o qual temos todos que nos preparar.

A mensagem dos Aliados da Humanidade foi transmitida a Marshall Vian Summers, que desde então a trouxe ao conhecimento do mundo. Estas apresentações estão agora traduzidas em muitos idiomas e distribuídas gratuitamente, para que todos possam confrontar-se com o seu conteúdo, pois é uma mensagem crucial que diz respeito a cada habitante deste planeta.

Leia aqui os Relatórios dos Aliados da Humanidade:

FONTE | Dica da leitora Giovana Benevento

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!