Uma guerra está sendo travada que moldará o futuro da existência humana e do mundo que deixaremos para nossos filhos, de acordo com Keanu Reeves, que diz que ele está ‘silenciosamente otimista’ sobre o futuro, porque “a humanidade está mostrando sinais de se libertar da matriz (matrix)”.

Keanu disse enquanto filmava o deserto de Mojave:

A raça humana foi escravizada por milhares de anos. Somos mantidos em uma prisão mental por elites sombrias e sociedades secretas que fizeram tudo o que puderam para nos suprimir e nos impedir de alcançar nosso potencial.

Mas o astro do filme da Matrix, que estava filmando cenas do comercial do Squarespace que foi levado ao ar no Super Bowl, diz que a matriz do mundo real está começando a se libertar:

A humanidade está mostrando sinais de libertação da matriz. Que tempo para se estar vivo! Estamos vivendo momentos empolgantes.

Explicando que ele tem estudado textos antigos, incluindo o Vedanta e o Upanixade,aprendendo sobre a natureza da realidade, Keanu disse:

Sim, claro, há muitas pessoas ainda interessadas em se manter atualizadas sobre as Kardashians, mas uma significativa parte da população acordou.

Mais importante ainda, há uma guerra que está sendo travada entre nossos mestres soberanos e aqueles que desejam nos libertar.

O que é a matriz (matrix)?

Keanu Reeves diz que a matriz é um universo holográfico projetado para nós por aqueles que desejam nos controlar. A humanidade foi suprimida e controlada dessa maneira por milênios. Pensamos que é real, mas, na verdade, é apenas um filme que é jogado na consciência coletiva, apresentando-se como ‘realidade’.

Keanu Reeves não está sozinho em acreditar que a humanidade tem vivido em uma matriz por milhares de anos.

Algumas das pessoas mais ricas e influentes do mundo estão convencidas de que estamos vivendo em uma simulação de computador. Pelo menos dois dos bilionários tecnológicos do Vale do Silício estão despejando dinheiro em esforços para livrar os seres humanos da simulação em que eles acreditam que estamos vivendo.

Elon Musk acredita que as chances de não estarmos vivendo em uma simulação computacional no estilo Matrix são de ‘bilhões para um’.

Tad Friend escreve para o The New Yorker:

Muitas pessoas no Vale do Silício ficaram obcecadas com a hipótese da simulação, o argumento de que o que experimentamos como realidade é de fato fabricado em um computador.

Dois bilionários da tecnologia chegaram foram adiante e se envolveram secretamente com cientistas para que pudessem nos fazer sair da simulação.

Mas Keanu Reeves acredita que os garotos do Vale do Silício estão levemente errados a respeito de libertar da matriz. Ele tem um conselho para os bilionários da tecnologia:

Coloquem suas carteiras de volta nos bolsos. Isso não tem nada a ver com dinheiro ou computadores. É uma mudança espiritual que precisa ocorrer, não um ‘hack‘.

De acordo com Keanu, essa mudança espiritual está ocorrendo. As pessoas estão cansadas de guerras desnecessárias, liderança totalitária e controle autoritário. As pessoas estão acordando para o que é realmente importante na vida.

Eu acho que as pessoas estavam realmente assustadas, o mundo estava terminando até, você sabe, muito recentemente. Sentia-se como se as coisas estivessem fora de controle. Perdemos qualquer esperança de poder nos salvar das forças das trevas do mundo.

Mas apenas abra seus olhos por um minuto e veja o que está acontecendo. É surpreendente. Pessoas como Trump estão levantando o véu em uma surpreendente teia de manipulação interconectada.

Ame-o ou deteste-o, ele está permitindo que a humanidade desperte do sono, e vejam que as mesmas pessoas, as mesmas sociedades secretas, a Nova Ordem Mundial, estão ativamente controlando nossas vidas e suprimindo nossa verdadeira habilidade.

Mas as pessoas estão lentamente acordando. É hora de retomar nosso poder infinito e abrir as portas da prisão mental que fomos incentivados a construir para nós mesmos. Não é uma coisa fácil de fazer, mas é hora de entrar na luz da liberdade.

(Fonte) | Ovni Hoje

Nota do Autor: Enquanto Keanu vê o povo acordando, no Brasil vemos os carnavais e o funk se proliferando, mas força na peruca e seguimos informando…

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!