Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos.

Nota do Autor: Um filme brilhante, Stiller vem ao seu melhor modo trazer uma reflexão sobre a vida e como pensamos e agimos diante da sociedade. Assim como em “A vida secreta de Walter Mitty” o ator e diretor faz com que tudo pareça um inferno, quando uma simples mudança de ângulo na visão pode mudar a vida de uma pessoa que relutava em olhar de forma diferente para si mesma e ao seu redor. Enquanto ele observava o materialismo que seus amigos de faculdade haviam alcançado, o mesmo se revoltava por ter uma vida calma, com uma mulher simples e amorosa e um filho que estava para ser aceito em Harvard. Sim, ele não conseguia enxergar o quão agraciado estava, no mais deixo para vocês conferirem esta bela lição sobre o estado das coisas!

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!