PÁSSAROS CAEM SUBITAMENTE MORTOS DOS CÉUS EM UTAH

Centenas de pássaros voando pelo céu subitamente caíram mortos, despertando suspeitas de que foram atingidos por um OVNI.

Teóricos da conspiração afirmam que os pássaros foram atingidos por um ataque depois que mais de 200 estorninhos caíram do céu em cidade do estado de Utah, nos Estados Unidos.

Testemunhas chocadas disseram que os pássaros simplesmente caíram do céu, enquanto alguns suspeitam que eles voaram contra um ‘objeto camuflado’.

Moradores da cidade de Draper ficaram chocados quando as imagens começaram a circular nas redes sociais.

Lacey Brown, moradora daquela cidade disse:

Enquanto eu estava dirigindo, esses pássaros estavam caindo do céu.

Eles estavam simplesmente caindo do céu como folhas.

Mais de 200 pássaros mortos em Utah

O sargento Chad Carpenter, do Departamento de Polícia da cidade de Draper insiste que se tratou apenas de algum acidente.

Ele disse:

É uma das coisas mais raras de que já ouvi falar.

Já o canal popular de conspiração no YouTube, SecureTeam10, diz que a morte em massa dos pássaros provavelmente ocorreu por um ataque alienígena.

Em um vídeo, o narrador do canal diz:

No ano passado, e especialmente no ano anterior, estávamos tendo esses eventos em massa desses pássaros que caíam do céu em todo o mundo.

Independentemente do que você pensa, se há uma causa sobrenatural – muitas pessoas disseram que havia algum tipo de objeto camuflado no céu que eles talvez voaram contra – mas em muitas dessas instâncias no passado, descobriu-se que nenhum dessas aves sofreu algum trauma de contusão. Eles não atingiram nada no céu…

O Sargento Carpenter se manifestou para acalmar qualquer medo de que uma invasão alienígena fosse iminente.

Ele disse:

Nenhum alienígena, nenhum dispositivo de camuflagem. Nenhum veneno, era apenas uma daquelas coisas estranhas em que os pássaros estavam apenas voando, entraram no lado de um grande veículo e ‘bum’.

(Fonte) | OVNI HOJE

PÁSSAROS DESPENCAM MORTOS DO CÉU EM ROMA

Os bandos de estorninhos que criam padrões coreografados nos céus sobre Roma perderam misteriosamente o seu equilíbrio, com centenas caindo para suas mortes, depois de colidirem um com o outro. Os pássaros começaram a cair do céu no fim de semana de 27 de janeiro, deixando uma pilha de cadáveres minúsculos em ruas e calçadas.

Em Porta Pia, um dos portões de Roma, e em outros bairros, os moradores tiveram que andar na ponta dos pés sobre os corpos de pássaros caídos, enquanto as motocicletas se arriscaram a derrapar sobre os cadáveres esmagados pela passagem de carros. “Era como um filme de Hitchcock – havia muito sangue e o cheiro tornou-se horrível”, disse Paolo Peroso, chefe da associação de residentes de Porta Pia.

Milhões de estorninhos migram para o sul durante o inverno, onde eles apreciam o calor e as luzes da rua que lhes permitem manter o olho aberto devido aos falcões predatórios. Durante o dia, se aventuraram fora da cidade, banqueteando-se com azeitonas antes de voltarem a pousar nas árvores de Roma, despejando toneladas de excremento oleoso nas ruas, forçando os habitantes locais a usarem guarda-chuvas.

Exames iniciais nos pássaros mortos excluíram veneno ou doença, disse Francesca Manzia, chefe de um hospital administrado pela Liga Italiana para a Proteção de Aves. “Achamos que eles estavam em boa saúde, mas sofrendo do trauma e ossos quebrados que você associaria com colisões, seja entre si ou com cabos”, disse ela.

Um número anormalmente grande de estorninhos em direção às mesmas árvores poderia ter levado às colisões, enquanto outra causa poderia ser ataques de predadores, que criam pânico dentro dos bandos, disse ela.

“Quando atacados, os estorninhos tocam um no outro e se um estorninho atinge um obstáculo, muitos outros seguirão trás e encontrarão o mesmo destino”.

Alguns dias antes, centenas de pássaros caíram do céu no estado de Utah, nos EUA.

Francesca Manzia disse que a verdadeira causa das mortes é um mistério, assim como a maneira exata com que os pássaros coordenavam seus voos em grupo permaneceu um enigma para cientistas. “Realmente não sabemos o que eles estão fazendo”, admitiu ela.

OVNI HOJE

Os cientistas já sabiam que os pássaros conseguem perceber o campo magnético da Terra, o que os ajuda a fazer longos voos migratórios. Também já suspeitavam que este sentido, que se assemelha ao de uma bússola, estivesse associado à visão, já que as aves não conseguem detectar campos magnéticos na escuridão. Agora, uma pesquisa da Universidade de Oxford, na Inglaterra, e da Universidade Nacional de Cingapura mostrou que os pássaros podem literalmente enxergar os efeitos da força magnética.

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!