Se você não acredita na reencarnação, fique e leia esta história que eu lhe digo em seguida, é a vida real e é considerada a maior evidência desse assunto. Eu vi isso em um vídeo no YouTube , então eu olhei para o Google e obtive informações completas sobre o caso.

A história começa assim…

Titu Singh tinha dois anos e meio de idade (ele nasceu em dezembro de 1983), quando começou a contar a sua família uma vida anterior, em Agra , uma cidade no norte da Índia . Suas memórias eram muito específicas: ele disse que ele possuía uma loja de eletrodomésticos e que seu nome era  Suresh Verma , que o nome de sua esposa era  Uma  e ele tinha dois filhos, Ronu e Sonu . Ele também lhes disse que ele morreu quando foi baleado, que ele foi incinerado e que suas cinzas foram jogadas em um rio.

Titu Singh

Inicialmente, seus pais não o levaram a sério, mas seu comportamento desconcertou-os no entanto. Muitas vezes, parecia que ele não era parte de sua família.

.
Suresh Verma

“Titu é apenas uma criança comum, mas às vezes ele diz e faz coisas que apenas os adultos fazem”, disse seu pai mais de uma vez.

Repetidamente, Titu comunicou aos pais que ele era nostálgico e que gostaria de retornar a Agra.

Uma vez, ele se tornou tão insistente em sua idéia, que ele fez um pacote de roupas e ameaçou sair da casa. No meio do todo, o irmão mais velho de Titu decidiu viajar para Agra para corroborar os pedidos de seu irmão mais novo. Ele encontrou uma loja de eletrodomésticos chamada rádios Suresh . Que era dirigida por uma viúva chamada Uma , cujo marido tinha sido baleado, como Titu havia descrito. O irmão em sua visita conversou com Uma e explicou como seu irmãozinho afirmou ser seu falecido marido. A informação fornecida a Uma abriu sua curiosidade e ela decidiu visitar a família Singh e ver o que estava realmente na história da criança.

Quando a família Verma chegou, eles fizeram isso sem se anunciar; Titu estava lá fora lavando, sendo o primeiro a vê-los. Ele os reconheceu imediatamente e gritou a seus pais que sua “outra família” chegou.

Os Pais de Suresh (com o retrato) e Titu com seus Pais

Com um excelente show de cordialidade, eles pediram que os visitantes se sentassem no terraço, Titu perguntou a Uma se ela pudesse sentar ao lado dele, sendo uma maneira estranha de agir para um menino de cinco anos (na época), para se referir a uma mulher adulta de acordo com os costumes da Índia. Ele perguntou sobre as crianças e, em seguida, surpreendeu a viúva relacionando os detalhes de uma excursão familiar a uma feira em uma vila vizinha, onde Suresh comprou alguns doces. Informações que só ela poderia saber. Após a reunião, ele providenciou para Titu visitar Agra.

O dia em que chegou foi um teste crucial para provar o assunto, pensou-se que os dois filhos de

Suresh estavam jogando entre muitos outros no bairro e, mesmo assim, Titu os reconheceu imediatamente, apontando para eles entre seus colegas de jogo. Ao entrar na loja de eletrodomésticos, ele identificou corretamente as mudanças feitas desde a morte de Suresh. A situação de Titu foi valorizada por ambas as famílias.

Os pais encontraram sentimentos enormes sobre Titu em relação à sua antiga família. Sua mãe, que tinha cinco filhos crescidos, não se importa em falar sobre seus outros pais e sua antiga família. Ela explicou: “Sinto como se fôssemos todos parte da mesma família. Eu sou consolado por sua lealdade “. O pai de Titu disse que temia que, quando a criança fosse mais velha, pudessem quebrar laços com eles e viver com a outra família.

Por outro lado, os pais de Suresh tinham certeza de que Titu era seu filho reencarnado falecido. Seu pai disse: “Titu se agarra a nós com carinho. Uma vez na rua, conheceu uma ex-babá e pensou que Titu era um dos filhos de Uma. Esse irritado dirigiu-se a ela dizendo: “Você não sabe quem eu sou?”

Retornando ao assassinato: Titu descreveu com precisão como Suresh tinha sido baleado na cabeça uma noite, enquanto estava sentado em seu carro depois de voltar para casa do trabalho. Isso foi corroborado por Uma.

As câmeras de televisão mostraram o relatório de autópsia de Suresh Verma, que confirmou que ele havia sido baleado na cabeça e morreu de uma ferida de bala no templo direito. A autópsia mostrou o tamanho exato, a localização da ferida e o orifício de saída no lado oposto da cabeça de Suresh.

Titu Singh hoje

Eles rasparam a cabeça da criança para revelar alguma marca de nascença e, uma forma redonda redonda coincidiu exatamente com a localização da ferida de entrada da bala que matou Suresh Verma. Ele também mostrou  uma segunda marca de nascença do outro lado da cabeça que se encaixava perfeitamente com o orifício de saída.

Ele relatou vários detalhes do assassinato no Tribunal de Agra e pôde convencer as autoridades de
que ele era a reencarnação da vítima do assassinato. Embora não tenha sido tomado pelo resultado do caso, um professor da Universidade de Delhi disse: “Devido ao envolvimento da polícia, este é um dos casos de reencarnação melhor documentados que eu já vi.”

FONTE

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!