Mais e mais pessoas ao redor do mundo estão testemunhando um estranho brilho no céu. O brilho varia de alaranjado para roxo, e ninguém sabe de onde vem.

Aqui estão dois relatos de testemunhas, incluindo vídeos que mostram o brilho alaranjado estranho no céu noturno.

Dia 3 de março de 2018, cerca de 00h55 ,chegando em casa do trabalho, Nicodimus Visser viu um brilho muito estranho no céu. Ele disse:

“Eu nunca vi um céu de aparência estranha assim em Clearfield, ou em qualquer outro lugar em minha vida”

Ele rapidamente fez um vídeo do fenômeno estranho e foi procurar a origem do brilho, mas não encontrou nada que pudesse explicá-lo. Então ele pensou que talvez houvesse um grande incêndio, mas não havia, caso contrário estaria no noticiário e ele poderia ter sentido o cheiro. Vários dias depois, em 6 de março de 2018, o mesmo brilho laranja foi visto sobre o Middlesbrough, na Inglaterra.

De acordo com Craig Alderton que filmou o fenômeno celeste não havia fogo e o brilho absolutamente não estava vindo das luzes da rua. Além disso, o brilho ficava pulsando no céu.

Ultimamente fenômenos de luzes e brilhos estranhos têm sido vistos nos céus de todo o mundo, como por exemplo, este que ocorreu no Havaí, que pode ser visto a partir da marca de 0:34 do vídeo:

 

 

 

Ou ainda, este que foi visto no Equador, e não era o Sol se pondo, pois o Sol estava bem à direita, como é demonstrado em uma porção do vídeo.

 

 

Embora todos esse fenômenos possam ser de origem natural, causados por reflexos de luz do Sol e da Lua,não podemos descartar a possibilidade de que talvez a constituição de nossa atmosfera esteja mudando, seja por intermédio da natureza, ou por intermédio da intervenção humana.

A questão vale um estudo mais aprofundado.

Direto do site OVNI HOJE

Designer de Moda, reikiana, praticante e apaixonada por Yoga, Manoela desenvolveu um grande interesse na conexão espiritual entre o passado, presente e o futuro da humanidade, seus caminhos e mudanças ao longo dos séculos. Suas pesquisas para o Verdade Mundial vem sendo amplamente visualizadas nas áreas da sociedade e espiritualidade.