O desaparecimento do avião da Malaysia Airlines foi causado por alienígenas?

Na segunda quinzena de março de 2018, um vídeo acompanhado de textos e documentos começou a se espalhar através de sites e blogs especializados em teorias de conspiração. De acordo com a reportagem, a gravação da caixa preta do último voo de um Boeing 777 da companhia aérea Malaysia Airlines teria mostrado que o sumiço da aeronave – que ia de Kuala Lumpur para Pequim – foi causado por seres não-humanos!

Um usuário do Twitter teria recebido os áudios em seu correio de voz 4 anos após o desaparecimento dos 239 passageiros e tripulantes. Na gravação, segundo o que se espalhou pela web, a frase “SOS – eles não são humanos” pode ser claramente ouvida!!!

Transcrição do correio de voz:
“sdangersositisdire para que você se evite contra o amor humano042933964230sosdangersoss perigo, sos, é terrível para você evacuar seja cauteloso, eles não são humanos 042933964230 sos danger sos”

Será que o desaparecimento do Boeing 777, ocorrido em março de 2014, tem a ver com ataques de extraterrestres ou de seres de outras dimensões?

Algumas perguntas surgem a respeito dessa história, tais como:

  • Por que escolheram esse rapaz para receber tais dados?
  • Como saber se esse áudio tem alguma relação com o ocorrido?
  • É possível uma gravação de áudio de uma caixa preta ser gravada em uma mensagem de áudio e enviada para um aparelho de celular?
  • Podemos confiar em uma voz robótica?

FONTE 1 | FONTE 2

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!