O Mar continua a desaparecer em várias partes do mundo, agora na Rússia, a água de uma ilha desapareceu, esse fenômeno de maré baixa que muitas pessoas já conhecem e não tem uma explicação clara. As águas do oceano quase desapareceram de Kholmsk, e deixou em pânico os moradores da costa sudoeste da ilha de Sakhalin. Um dia antes o vulcão Ebeko, situado no extremo norte da Ilha Paramushir, nas Ilhas Curilas, entrou em erupção, enviando uma nuvem de cinzas e gás a dois quilômetros acima do nível do mar. Seria a mudança de polos em aceleração?

Um fenômeno semelhante ocorreu quando Nevelsk foi fortemente danificado pelo terremoto de Sakhalin em 2007, deixando cerca de duas mil pessoas desabrigadas.

Designer de Moda, reikiana, praticante e apaixonada por Yoga, Manoela desenvolveu um grande interesse na conexão espiritual entre o passado, presente e o futuro da humanidade, seus caminhos e mudanças ao longo dos séculos. Suas pesquisas para o Verdade Mundial vem sendo amplamente visualizadas nas áreas da sociedade e espiritualidade.